Poema do Filme em seu lugar
Eu lembro de você desejar que houvesse outra maneira. E, pensando bem, eu também desejo. Eu ainda não sei por que tem que ser assim.
Não há problema em se sentir estúpido. Algumas das pessoas mais inteligentes que conheço são idiotas.
Quando tínhamos cinco anos, fizemos uma promessa: “nada de segredos”. E foi fácil, porque contávamos tudo um ao outro.
Estamos num ecossistema. Existe uma cadeia alimentar, querendo ou não. E odeio dizer isso, mas estamos na base.
Estamos falando de amor, a mais forte de todas as emoções humanas. A emoção que une todas as outras, dor, medo, tristeza, alegria em uma só.
Fui injusta com uma pessoa. Alguém que teve a coragem de me mostrar quem realmente era, de me mostrar suas cicatrizes. Então, agora, vou mostrar as minhas.
Passei tanto tempo sonhando em ter um namorado, me apaixonar, ter encontros românticos e beijar ao pôr do sol, enquanto isso sempre esteve bem na minha frente.
Há momentos na vida em que você só tem duas alternativas. As consequências delas vão definir a sua vida até ela acabar. Às vezes, você precisa ouvir o que o universo diz. Mas, às vezes, você tem que mandar o universo para aquele lugar e fazer exatamente o que o seu coração diz.
Eu te amo mais do que já consegui expressar. Eu te amo mais do que ontem e vou te amar mais amanhã. Eu te amo mais que o universo e as estrelas.
Estou preocupado pois existe uma grande possibilidade de que eu esteja prestes a me apaixonar por você.
De vez em quando eu sinto um cheiro. É muito suave no vento e me lembra da minha casa. Depois ele some.
Como irmã dele, o que eu mais queria é que você conseguisse perdoá-lo. Mas, como sua melhor amiga, se você o aceitar de volta, nunca mais falo com você.
Eu acompanho ele a minha vida toda e vejo como ele tem medo de abrir o coração pras pessoas desde criancinha. E eu sentia que ele estava definhando por dentro. Definhando por dentro aos poucos até conhecer você.
