Poema do Filme em seu lugar
Ela é a minha filha e eu sou a mãe dela, então às vezes a gente briga um pouco, mas, sabe, ela é a minha pessoa favorita.
Somos duas pessoas com problemas de confiança que precisam se abrir mais. Qual o pior que pode acontecer?
De todos os homens do mundo, minha filha se apaixona pelo filho do cara que partiu meu coração e pisou em cima.
Não importa o que aconteça, nem aonde a estrada os leve, nunca desistam um do outro. Nunca desistam do seu amor.
A gente se ilude e é aí que os relacionamentos não dão certo. Se a gente fosse livre de verdade no relacionamento, a gente não teria necessidade de trair. Por isso, os relacionamentos não podem ser prisões.
Quando eu o conheci, só queria que ele gostasse de mim, sobretudo como uma forma de provar que posso ser amada, ou para que eu me amasse.
Só queria estar ao seu lado onde quer que você estivesse. Mesmo se escolhesse a cidade mais triste, sombria e gelada, eu estaria lá. Porque você vê brilho em tudo. E torna tudo mágico.
Com essas mãos, colhemos o alimento que as pessoas terão nas mesas e com muito orgulho. Entenderam? Isso pode não ser seu futuro, mas sempre será seu passado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp