Poema do Filme em seu lugar
Embora estejam aqui hoje, sabendo que vão ouvir boas notícias, precisam ficar cientes de que a boa notícia para o rebanho pode ser uma má notícia para o lobo.
É por causa disso que o movimento ao qual pertencemos é uma luta. Porque estamos lutando pelas nossas vidas.
Estamos numa época importante demais para desperdiçar uma mente genial e criativa por conveniência.
A única coisa que os brancos dominam é mexer com nossas paixões ao ponto de esquecermos o que importa.
Sabe, alguns brancos só querem uma chance de se parabenizar por não serem cruéis conosco. Como se devêssemos dar graças por eles terem tido a gentileza de nos tratarem quase como seres humanos. Você espera que um cachorro lhe dê uma medalha por não chutá-lo um dia?
Você está olhando pra uma pessoa que nunca foi amada na vida. Mas que tem muito, muito amor pra dar.
Eu tinha esquecido como era bom acordar com alguém ao lado. Se quisermos, esta pode ser a nossa rotina.
Pensei que eu não estivesse à altura. Que eu não pudesse te fazer feliz. Mas surgiu alguém que me fez ver que não sou tão ruim, que nem sempre sou o problema, que é possível achar uma solução juntos.
Queria que tivesse visto o que vi ontem à noite. O céu estava cheio de estrelas cadentes. Sei que parece bobagem, mas aquilo fez eu me sentir pequena.
Vocês doaram seu tempo, seu conhecimento. Alguns, até mesmo plantações de arroz. E não pediram nada em troca. Mas eu sei que todos vocês fizeram isso por um motivo: o amor pelos garotos.
Vamos mesmo dizer à presidente dos EUA que temos cerca de seis meses até a humanidade e todas as espécies serem totalmente extintas?
Rezo a Deus para que a presidente saiba o que está fazendo. Torço para ela cuidar da gente, mas a verdade é que eu acho que todo esse governo perdeu completamente a cabeça!
