Poema do Filme em seu lugar
As vezes na vida existem laços reais que nunca podem ser rompidos. Às vezes, você vai encontrar aquela pessoa que vai ficar ao seu lado. Aconteça o que acontecer. Talvez encontre uma pessoa e celebre isso com o casamento. Mas também existe a chance de que essa pessoa com a qual você pode contar a vida toda. Aquela pessoa que te conhece, às vezes melhor do que você mesmo seja a mesma pessoa que está ao seu lado esse tempo todo.
Observamos por uma década enquanto esses rebeldes sem emprego, que não se deram ao trabalho de ir à linha de frente, nos disseram como fazer uma guerra.
Eles são vulgares, contra o sistema, antissociais e irrealistas, mas nada disso pode ser denunciado.
Pessoas não devem ficar sozinhas nos feriados. Na verdade, precisamos de carinho, companhia e de alguém para zombar de bêbados em festas.
Ela não precisa de amigo, precisa de marido. Um parceiro. Alguém legalmente obrigado a acompanhá-la na quimioterapia.
Eu fiz besteira porque eu estava com medo. Deixar você sair da minha vida foi um dos maiores erros que cometi.
Acho que se os tempos estiverem difíceis o suficiente, uma pessoa é capaz de vender praticamente qualquer coisa.
Eu sei um pouco sobre perder coisas. Mas a magia não está apenas no que você perdeu. Ela está no que você ainda tem.
Nunca tenha medo quando as pessoas não puderem enxergar aquilo que você enxerga. Só tenha medo se você não conseguir mais enxergar isso.
No processo de mediação e do eventual divórcio, a situação pode ficar controversa. Então gosto de começar com algo positivo pra que se lembrem por que vocês se casaram.
Vamos admitir: o conceito de bom pai foi inventado há uns 30 anos. Antes disso, esperava-se que fossem caladões, ausentes, irresponsáveis e egoístas. A gente diz que quer que eles mudem. Mas, bem lá no fundo, a gente os aceita. Nós os amamos por esses defeitos, mas as pessoas não aceitam esses defeitos numa mãe.
Escrevi a verdade sobre você, que você é gentil, compassivo. Que roubou meu táxi e que vai governar com o coração.
Sempre nos lembramos dos maus momentos mais do que dos bons. Por isso você odeia tanto seus ex-namorados.
Nós estamos em guerra. Uma guerra de saúde pública. Não estamos enfrentando um exército nem outro país, mas o inimigo está à espreita e avançando. E isso requer a mobilização de todos.
A vida é linda. Mas seria ainda melhor se todos nascessem no mesmo dia, assim, todos morreriam no mesmo dia, e ninguém ficaria triste.
