Poema do Filme em seu lugar
Mas nunca olhou uma mulher e se sentiu vulnerável, nunca soube que alguém podia entendê-lo com o olhar. Como se Deus tivesse posto um anjo na terra só para você, para salvá-lo do inferno. E sem saber como ser o anjo dela, como amá-la e apoiá-la para sempre, em tudo, como no câncer. Não sabe o que é dormir sentado no hospital por dois meses segurando sua mão. Não sabe nada da perda, porque ela só ocorre quando ama alguém mais do que ama a si mesmo.
Essa é a questão do passado. Ele é persistente. Pode ser enterrado, mas ainda assim, lá embaixo, está esperando a pessoa certa aparecer e desenterrá-lo.
Talvez um dia você descubra que não conseguir se relacionar com outras pessoas não é um motivo de orgulho.
Os escritores não devem fazer julgamentos. Não se pode escrever personagens interessantes e criticar cada decisão errada que eles tomam.
Eles dizem que é impossível. Eles dizem que não devemos tentar. Mas esta equipe não conhece a palavra "impossível". Não acreditamos em limites.
Se você for homem, você enfrenta os altos e baixos. Se você for homem de verdade, nunca vai ser derrubado. Você se levantará.
Sempre dizem que é você quem faz a sua vida, mas não é verdade. As outras pessoas sempre ficam querendo se meter.