Poema do Filme em seu lugar
Há coisas que acontecem e fazem você se sentir impotente. Sentir-se insignificante. Mas é só isso. São apenas sentimentos. E às vezes, você tem que parar de sentir. E começar a agir.
(Norah)
Inspetor Early: Você os conhece? Saíram da academia depois de mim. Vivem grudados. Todos achavam que eram gays.
Detetive Harry: Se todo mundo atirasse como eles... Por mim, o departamento inteiro poderia ser gay.
Se eu fosse mãe, ensinaria a competir de forma justa, em vez de ficar falando como o mundo é injusto.
Humanos são sujos. Os crimes deles contra a natureza são sujos. E lhes asseguro que esses crimes não existirão no nosso novo Paraíso.
Estou dizendo que você passa a vida bajulando a todos, à exceção de mim. Agentes, produtores, membros da equipe, atores, até personagens fictícios são mais respeitados e compreendidos que eu.
Quando você sabe que pode contar com alguém e é amado, não o considera mais. Você só se toca quando está perdendo alguém.
Valorizo o mistério. O desconhecido. É o que sustenta a tensão de uma relação e nos força a ser melhores. A hipótese. E se alguém tiver amado você de um jeito melhor?
Você quer o controle porque não pode imaginar que estou com você por amor. Eu amo você, meu bem. Não preciso de você. Mas amo você. Tem alguém neste planeta que ama você.
Obrigado por entender que nem sempre consigo expressar como me sinto e me mostro mais no trabalho que na vida real. Obrigado, porque sei que as coisas nem sempre são boas e espero que aceite isso. Obrigado. Sei que sou insensível às vezes, mas sou grato por não levar isso a mal. Obrigado por pressupor o melhor.
Vocês se julgam boas pessoas. Não são boas pessoas. Acreditem. Não existem pessoas boas. Eu era como vocês. Achava que trabalhar duro e jogar limpo me levaria ao sucesso e a felicidade. Que nada.
Não estou preocupado com seus concorrentes, só com você. É você contra si mesma, querida. Você consegue. Só precisa fazer o que ama.
Você ama esse esporte? Ama com todas as suas forças? Porque, se não amar, nem vamos perder tempo. Não vamos abrir essa porta, vão fechá-la na nossa cara.
