Poema do Filme em seu lugar
Jay, sou eu, Nan-young.
Quando eu era criança, eu nunca carregava um guarda-chuva comigo. Mas eu também nunca me molhava. O meu pai sempre vinha me buscar ele sempre olhava pro céu, então ele deveria descobrir quando ia chover. Talvez isso tenham se tornado um hábito, mas mesmo agirá quase nunca carrego im guarda-chuva. Lembra de quando... você me chamou pelo meu nome... pela primeira vez? Aquela foi a primeira vez que eu dividi um guarda-chuva depois de adulta. E também foi o dia que eu me apaixonei por você. Eu sei que estar assistindo isso agora não deve ser uma experiência fácil pra você. Jay... é engraçado como se encontra um oásis no meio do nada em vez da estrada que se queria percorrer. A vida tem dessas. Jay, você é assim pra mim. Você me levou por uma linda estrada que eu nem sabia que existe. Eu sei que pode ser difícil, Jay. Mas eu esperto que não fique triste por muito tempo. Viva sem arrependimentos e seja você mesmo. Expresse-se do seu jeito
Por que essa cara de tristeza? Há um oceano de petróleo debaixo dos nossos pés! Ninguém pode extraí-lo, além de mim.
Você ainda vai ser um gênio bem-sucedido da computação e vai sempre achar que não atrai as garotas por ser nerd. E saiba, de coração, que não é por isso. Vai ser porque você é um babaca.
Com o som de crianças brincando desaparecendo, o desespero se instalou. É estranho o que acontece no mundo sem as vozes das crianças.
Uma fotografia podia mudar a minha vida, mas na Cidade de Deus, se correr o bicho pega, e se ficar, o bicho come.
Lá não tinha luz, não tinha asfalto, não tinha ônibus. Mas, pro governo dos ricos, não importava o nosso problema.
Meu cabelo começou a se enrolar, e minha vida também!Meu cabelo começou a se enrolar, e minha vida também!
Sempre achei que tinha que mudar para que alguém gostasse de mim. Como se eu precisasse ser melhor e mais bonita. Mas não penso em nada disso quando estou com ele.
Mas nós, todos nós, precisamos dos nossos rios, não? Para fazer chá, tomar banho e regar nossas plantações.
Nos últimos dias, senti um medo que nunca tinha sentido antes, mas também nunca tinha me sentido tão viva.
Quando eu olho nos seus olhos, parece que estou em casa. É a pessoa mais gentil que eu conheço. E quero viver todas as aventuras só com você.
O amor é a força mais poderosa do universo. Mas nem sempre é como nos contos de fadas, e nem tudo são flores. Às vezes, ele surge de formas inesperadas e nada convencionais.
Toda história de amor tem um começo, mas as melhores não começam com "felizes para sempre". Começam com verdade, confiança e, às vezes, tragédia.
Não importa o que aconteça, a vida pede um pouco de ousadia. Tem que tentar, quebrar a cara. Não tem problema. Mesmo que te julguem ou tentem te impedir de acreditar.
Muitas vezes confundi meus desejos com os dos outros. Aí conheci alguém. Alguém que me abriu os olhos. Que me fez entender que sucesso não é uma estatueta na estante.
– Qual a diferença entre casual elegante e profissional?
– Ambos significam deixar seus shorts e chinelos em casa.
