Poema do Filme em seu lugar
Eu também sou sempre rotulada (...), mas eu ignoro as regras e sou feliz assim. Mas, no fundo, eu queria encontrar o verdadeiro amor.
Conheço a sua raça. Carente. Sedutor. Pronto para persuadir os outros. Você é meio como… uma praga.
Dizem que tudo já está escrito e que não se pode mudar nada. Quero mudar tudo. Quero voltar ao início, quando nada tinha sido escrito.
Ele dizia que eu devia me comportar como as outras crianças ou acabaria mal. Mas eu não queria ser como os outros.
A natureza não sabe o que é melhor. Faz coisas sem sentido nem razão. Às vezes, são flores e animais, outras vezes, é uma velha senhora que não pode sair do hospital.
Para duas pessoas que dão conselhos de relacionamento, nós certamente não somos bons em relacionamentos.
Eu vejo a forma como vocês dois olham um para o outro. É real. Vocês seriam tolos de deixar isso escapar.
Vocês duas têm um relacionamento perfeito. Por que você quer estragar isso envolvendo-se em uma das instituições mais arcaicas na história da raça humana?
Você está enganando a mulher que você afirma amar, prendendo-a em uma caixa de heteronormatividade e tentando torná-la sua propriedade. Ela não é uma panela de arroz ou um prato de bolo. Ela é um ser humano.
Eles são meus pais, e estou com medo de que, se eu contar a eles quem eu realmente sou, eu vou perdê-los. E eu sei que se não contar a eles, vou perder você.
Qualquer travessia, por mais gloriosa que seja, pode começar com um erro. Por isso, quando se sentirem perdidos, não se preocupem, Deus não se dará por vencido.
Nossa Igreja está indo por um caminho com o qual não consigo compactuar. Ou não está indo para lugar algum num momento que pede mudança.
