Poema do Filme em seu lugar
A morte pálida com medo agudo deveria fazer as cavernas do oceano nossa cama, Deus que escuta as grandes ondas, permita que salve as nossas almas suplicantes.
Eu estou tão focada em vencer o tempo todo, em ser a melhor naquilo que eu faço, que nunca consigo relaxar e ser eu mesma.
As pessoas têm tanto medo da morte porque não sabem quando isso vai acontecer com elas. Pode ser um assassino com machado, pode ser uma gripe, mas eles não sabem. E eles odeiam isso, então não tenho mais medo da morte.
Não vê que, se comer a comida de outra pessoa, essa pessoa vai se sentir injustiçada e no direito de comer o que quiser?
Todos fomos escolhidos. Todos seremos elevados às alturas. Os pesares são somente sombras que passam e desaparecem. A tristeza não está entre nós. A força e o amor estão entre nós.
Às vezes temos medo de arriscar, mas pra reacender a chama, faça algo diferente. Seja espontânea. Seja confiante.
Um livro dentro de um escritor é como um feto no útero. Depois de ser concebido, ninguém pode acelerar ou evitar sua chegada.
Todo mundo diz que viajar será uma experiência transformadora. Visitar um lugar novo e exótico, conhecer o novo e exótico você. Mas você chega lá e não é nem novo, nem exótico. Você é só você.
A cada respiração que dou, sinto cada célula tremendo. Sinto como se todo o meu corpo estivesse se rendendo a você.
Normalmente não nos vemos morrendo em nossos sonhos. E mesmo se virmos, imediatamente acordamos. Porque nossa mente não aceita que morreu. Em vez disso, ela desenha uma história para si mesma, assim como nos sonhos.
Se duas pessoas se conhecem e têm essa conexão que nós tivemos, é natural pensar que devem ficar juntas, né?