Poema do Filme em seu lugar
Posso ser uma obra em andamento, fico frustrada com meu trabalho, fico com raiva das pessoas, saio com os caras errados, mas, no fim das contas, sou sincera.
Sempre agradeço a Deus por me abençoar com três filhas fortes, mais fortes do que mil filhos homens.
Estou tão orgulhosa de você. E sabe por quê, querida? Você persistiu naquilo que queria e nunca desistiu.
O único caminho da vida é o que tá atrás de você. E, se nesse breve tempo que todos recebemos, você não aceitar isso… bom, talvez você não seja um dos poucos. Talvez você seja como eu. Um dos muitos.
Você sabe que há mágica nas pequenas coisas, que o parque ao lado do estádio pode ser mágico e que as coisas mais importantes não são as mais óbvias.
Um dia entendi que, ao aceitar como solução algo que não corresponde à realidade física do nosso universo, eu nunca mais poderia confiar na matemática. Nem em nada mais.
Onde quer que você esteja, acenda uma vela pra mim, olhe pra Órion no céu à noite, e você vai saber.
Se algo acontecer e não conseguirmos sair daqui, e o mundo acabar assim, pelo menos pra nós, pra mim valeu a pena, porque eu te conheci.
Sabe a sensação de estar fazendo o que nasceu para fazer? A sensação de que você está se movendo em harmonia com o universo? Pois é, não tenho essa sensação.
A ideia de que familiares conseguem entender um ao outro sem dizer uma palavra é uma grande mentira.
Eu entendo. Dado o meu passado, os erros que cometi, sei o que estão pensando. E eu entendo. Mas eu… Eu não sou mais essa pessoa. Eu mudei.
