Poema do Filme em seu lugar
A esperança estava extinta. A Terra ainda respirava, mas com suporte artificial. Com a Terra inabitável, o único lugar restante para ir era o espaço.
A Terra era um símbolo de vida. O espaço, de morte. Agora, graças ao milagre da tecnologia, podemos pescar num riacho acima do céu. As crianças podem perseguir borboletas em imensas áreas verdes.
No espaço, não tem subir ou descer. Do ponto de vista universal, nada é inútil ou precioso. Tudo é precioso em seu próprio lugar.
A morte pálida com medo agudo deveria fazer as cavernas do oceano nossa cama, Deus que escuta as grandes ondas, permita que salve as nossas almas suplicantes.
Nós vivíamos em paz. Não machucamos ninguém. E ainda assim você nos caça. Só porque é mais forte que a gente.
Lembre-se de que pessoas assim, fracassados, perdedores, vão tentar te dizer quem você é e o que fazer a vida toda. Não deixe.
Você merece alguém que grite a plenos pulmões o quanto ama você. Não se contente com menos que isso.
Este não é um conto de fada normal. Os contos terminam com: "Felizes para sempre", e é aí que a gente começa.
A vida não é um conto de fadas. Às vezes, as pessoas crescem, ou mudam, ou se divorciam, acaba o amor, ou entram pra uma seita, ou se apaixonam pela professora de pilates.
Ela passou a vida acreditando em contos de fadas. O que ela não sabia é que este estava prestes a acabar.
Colocamos o amor em uma caixa. Um príncipe, um castelo, um vestido. Estamos presos na fantasia enquanto o mundo real tem muito mais a oferecer.
Eu não acreditei em você porque esqueci como acreditar em mim mesma. Eu me senti perdida, com medo, e te ensinei a sentir medo.
Lembrem-se, nas transformações é o interior que conta. Mas é o exterior que os outros veem primeiro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp