Poema do Bebado
Tem gente que tem um estilo muito peculiar com certo animal chamado... Mula. A mula, ao contrário, jamais!
Quando a felicidade é um conceito elaborado pelo ego,
ela fica etérea, como partículas infinitesimais dentro do silêncio!
Hoje quero todo o vinho, hoje meu sangue derramado vai ter um novo sabor, é o mais velho, o mais saboroso, é o sangue dos imortais e esse é servido aos homens que perderam sua fé.
e vai ser assim daqui pra frente, hoje eu recebo uma palavra de apoio, logo em seguida alguém tentará usar palavras pra tentar me entristecer. Mais Deus está comigo me guardando a onde que que eu esteja, ele estará me protegendo.
Muitos invejam as conquistas alheias, mas não se preocupam em saber o caminho percorrido para se chegar nela. O mal do invejoso é só enxergar o brilho dos outros, e não os tombos durante o percurso, como sempre é mais fácil invejar do que lutar.
É a música que me da vida, é a música que me da o fôlego necessário pra continuar ela me enche de esperança e esta lá a minha disposição nas horas mais terríveis e é em sua homenagem que escrevo essa que será minha última canção escrita e jogada ao vento pra que esse a leve a terras férteis e semeei a beleza.
O amor não tem a ver com palavras idiotas, mas com grandes gestos. O amor tem a ver com faixas sobrevoando estádios, pedidos em telões, palavras gigantescas no céu. O amor é ir além das forças, ainda que machuque. Liberar os sentimentos. O amor é achar dentro de si uma coragem que nem sabia existir.”
ME CHAMAM DE LOUCO POETA SONHADOR. POIS ENTÃO RESPONDO: AQUELE QUE NUNCA COMETEU UMA INSANIDADE POR AMOR, NUNCA ENTENDEU AS ESCRITAS DA VIDA E NEM TÃO POUCO SONHOU COM UM MUNDO MELHOR, POR VERDADE EU DIGO, ESSE TAMBÉM NUNCA EXISTIU! (Almany Sol - 28/05/12)
DIZER QUE PALAVRAS NÃO SÃO ATITUDES É DEMODÊ.... POIS COM CERTEZA, EXISTEM PALAVRAS QUE MACHUCAM MAIS, DO QUE UM TAPA NA CARA!
Almany Sol - 28/05/12
QUERO SER O TEU SOL DA VIDA... TUA LUZ... TEU BRILHO... TUDO QUE POSSA RESPLANDECER EM FELICIDADES, ESSE TEU AMOR QUE ME CATIVA.
Almany Sol - 28/05/12
Ciúme demasiado não leva ninguém a lugar algum... Peraí, na verdade leva sim, cada um pra um lugar diferente
Essa impertinente chuva que insiste em molhar a face do amor, só faz regar os desejos, que uma paixão ausente semeou!
Pensar é ser constante como alma e desejar é ser volúvel como matéria. No entanto ambos são coerentes.
O ser humano motivado, confiante e relevado, busca sempre em si, os limites de suas perspectitivas de vida e com isso, passa a entender que qualquer atitude contrária ao bom senso, vai sempre resultar em uma desvitualização dos conceitos universais de igualdade, comunhão e sobrevivência.
TODO SER CONSCIENTE DA VIDA... BUSCA SE DESTACAR EM MERECIMENTOS, COMO SE FOSSE A LUZ DE UM RAIO DE SOL, MAS COM CERTEZA TAMBÉM SABE REFLETIR AS SOMBRAS DOS ESQUECIMENTOS, COMO SE FOSSE O BRILHO TÊNUE DO LUAR! (Almany Sol - 04/05/12)
Meu Deus, o que é que vou fazer da vida... se o sol do amor não mais brilhar por mim. Necessito tanto dessa luz, para que possa enchegar o firmamento da felicidade, que me reserva o brilho, desse nobre sentimento (Almany Sol - 04/05/12)
