Poema do Bebado
O sol já brilha no horizonte, anunciando o início de mais um dia repleto de possibilidades! É hora de despertar e começar a fazer diferença, trazendo alegria e felicidade para nossa vida. É hora de despertar e deixar o sorriso brilhar! Vamos acordar e começar o dia com otimismo e disposição para fazer alegria acontecer! Bom dia!
Muitas pessoas passaram pela minha vida. Algumas se trasformaram em lembranças, mas você se tornou parte de quem sou.
Vou me vingar de mim mesmo. Pelas vezes que eu desacrditei de mim, que me fiz menor ou maior pelo ego. Vou me vingar das vezes que eu fui uma âncora quando eu deveria ter me permitido. Vou me vingar das vezes que eu simplesmente virei as costas para os meus sonhos. Vou indo agora, prometo que vou me vingar.
Ainda que os nossos olhares não tenham se cruzado, és a chama que ilumina meu ser. Assim que a vislumbrei, o meu coração entendeu, és o amor etéreo que a vida me deu. Compreendes a magnitude desta mágica, a essência singular deste vínculo e quão rara é esta conexão? Como eu poderia dizer não? És mais reluzente que o ouro. Como poderia abdicar de tal tesouro? Há instantes na vida que só se vivem uma vez... Este sentimento, em sua intensidade, não se repetirá por outrem. Somente em nossas essências, talvez em outro tempo, reverberaremos este amor! Não há repetição no enredo do destino, somente em outra vida, em nós mesmos, reencontraremos tal fervor!
A Física desvelou o segredo da fusão entre elementos díspares, mas desconhecia a dança das almas e corpos alheios, que num enlace divino se entrelaçam, como notas sutis de uma melodia cósmica. Tua presença é a sinfonia da intimidade, uma afinidade tão profunda que se torna transcendental!
Bem e Mau são realidades que o Mau tenta esconder e o Bem tenta revelar, embora todos geralmente têm medo do Mau e sempre o seguem, ou nunca o admitem, por sempre achar que não podem vencê-lo, embora seja muito fácil, apenas seguir o que você achar bem melhor.
A morte de minha mãe me encheu a vida inteira de uma melancolia desesperada. Por que teria sido com ela tão injusto o destino, injusto com uma criatura em que tudo era tão puro?
E um sonho de menino é maior que de gente grande, porque fica mais próximo da realidade.
Eu não sabia nada. Levava para o colégio um corpo sacudido pelas paixões de homem feito e uma alma mais velha do que o meu corpo.
O ano é 2024. Agora, ter um relacionamento é praticamente uma aventura jurídica, você sabe com o que entra mas nao sabe com o que sai.
Sem falar que pode pagar pensão até para o filho por afetividade.
É preciso acreditar na política e apostar nos bons políticos. O descrédito na política é tudo que os malandros de plantão esperam da gente.
Nunca pense muito ,porque no final, você não terá sido mesmo o suficiente pra ninguém ,apenas viva como se fosse sua última oportunidade de fazer melhor que ontem ,reduza sua culpa e siga em paz .
Quando a conexão é forte, o sentimento prevalece e você descobre que não encontrou alguém que substitua, não a pessoa, mas o que sentia quando estava com ela.
Um sentimento imensurável que não dá para comparar. Com estes versos tão singelos eu mal posso explicar. Caso queiras entender, escute o que vou falar. Andar mil léguas até o litoral e não poder entrar no mar é o mesmo que estar ao seu lado e não poder te namorar.
O tempo pode causar percepções distorcidas. Nem tudo que, em determinado momento, parece que vai acontecer, de fato acontecerá
Às vezes, quando olho para o céu estrelado, não posso deixar de pensar naquele fio invisível que nos conecta, aquele elo que nos une mesmo quando estamos separados. A saudade aperta meu coração, mas também alimenta meu desejo de estar ao seu lado novamente. Eu guardo a esperança de que, como os fios do destino, nosso caminho se entrelace novamente, trazendo-nos de volta um para o outro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp