Poema Desejos de Elias Jose

Cerca de 116925 frases e pensamentos: Poema Desejos de Elias Jose

Vou a igreja não porque quero ser o melhor, pois estou longe de disso, vou a igreja a busca da misericórdia de Deus que me faz melhor.

Inserida por zewilson51

"Esse ministério da Dilma é o ministério Matte Leão. Já vem queimado."

Inserida por Hob

Por onde quer que ande, nunca se esqueça que estarás deixando pegadas que poderão ser seguidas por aqueles que te admiram e que te amam, e independente da sua vontade, a responsabilidade sobre a vida e o destino deles poderá estar em suas mãos

Inserida por JRFILOSOFOBAURUENSE

Na vida somos levados a fazer escolhas, cujas consequências vão definir Se nosso final vai ser celebrado ou lamentado

Inserida por JRFILOSOFOBAURUENSE

A tristeza que nos abate em uma decepção com quem amamos, é o combustível que nos move para continuar a procura de um novo amor

Inserida por JRFILOSOFOBAURUENSE

Amar é conseguir entender que a pessoa amada tem suas próprias escolhas, mesmo que não seja você

Inserida por JRFILOSOFOBAURUENSE

A fraqueza está em agir mal por impulso, a grandeza está em reconhecer e reparar o erro

Inserida por JRFILOSOFOBAURUENSE

⁠Não devemos julgar os fatos de um passado remoto com o critério por que nos dirigimos nos nossos dias.

José Maria da Silva Paranhos Júnior (Barão do Rio Branco)

Nota: Trecho de discurso feito em 25 de maio de 1909, no Palácio Itamaraty, no Rio de Janeiro.

Inserida por bruno_aguiar_3

"O coração da mulher é assim, parece feito de palha, incendeia-se com facilidade, produz muita fumaça, mas em cinco minutos é tudo cinza que o mais leve sopro espalha e desvanece."

Amar não será nunca indiferença nem conivência, o tão comumente "respeito" que vocês utilizam para evitar serem cobrados de uma atitude. É correto que não pode haver cobrança mútua numa relação, mesmo de amizade, mas isso não implica em que amar signifique tolerar ou permitir desmandos, ou utilizar-se desta "liberdade" para agir sem culpa, permitindo evadir-se de algumas responsabilidades. O respeito é , no amor, a liberdade de aprender conjuntamente, a lealdade, o carinho, a oportunidade de ser um e o prazer de ser feliz. Para amar é necessário compreender o porquê de ser, de pensar, de sentir, e de precisar dos outros. Quem tiver a consciência de existir terá a alegria de ser o amor. O simples ato de ser consciente será a manifestação do mais puro e total amor encarnado, uma condição pura de oferta à procura de satisfazer qualquer necessidade. Sem uma mente clara, equilibrada e desimpedida para ver, sentir e compreender a extensão de um ato, dificilmente poderá chegar a amar conscientemente. Quem conhece a vida plenamente, conhece e vive o amor. Ser a vida e ser amor e amado..."

"Não é honra de ganhar ou perder é a satisfação de ser corinthiana"

Na maioria das vezes a verdade está naquilo que se sente não naquilo que se vê.

" Sou talvez uma "pensadora", uma apaixonada pela vida, pelas pessoas e pelas letras"

"Aprenda a deixar de lado tudo aquilo que te prejudica, sem olhar para trás."

Inserida por saritamendes

"Parece que fui sofrendo golpes de rompante e que o angulo espantoso e encantador se ausenta de algumas folhas do livro do meu tempo..."

Inserida por MARISAM

" Eu nao procuro as letras, sao elas que me procuram a mim..." Mafalda de Albuquerque in Remoinho de Emoçoes

Inserida por MARISAM

" Como o pai costuma dizer tu saiste uma boa lirica. És nada mais do que uma lunatica. Tens a palavra sonhos desenhada nos lábios."

Inserida por MARISAM

Refazer os passos, repensar ações, reestruturar minha vida. Ter uma vida nova, apenas aprecia-la e VIVE-LA.

Inserida por saritamendes

... o céu um pouco cinza, ela abriu as cortinas da sua janela e avistou um vôo azul metálico, ela o seguiu, trilhou a montanha e o beija flor a ensinou voar, então ela soube que era ela mesma extraindo o néctar da liberdade, alçando vôo para o amor próprio, sentindo no seu rosto o vento de novos ares...

Nem tudo da para ser explicado com racionalidade, as vezes você precisa deixar isso de lado e apenas sentir... Lembre-se, há coisas que só podem ser entendidas a nível de alma.