Poema Desejos de Elias Jose
Perdemos muito para conquistar a civilidade, agora só nós resta conquistar a sabedoria através do bom humor.
Nunca acredite em tudo o que falam, nem sempre duvide do que dizem sobre a neurodiversidade. Não sabemos bem o que dizemos.
Eu tenho dentro da cabeça quase 100 milhões de neurônios, que fazem 4 quatrilhões (15 zeros!!) de sinapses entre si o tempo todo. E, você quer que eu seja claro e objetivo???
O amor pela excelência na arte de servir é quando o agente realizador da tarefa emprega atenção, carinho e amor ao que se faz, com objetivo de satisfazer, fidelizar e fazer o cliente feliz.
O efeito miojo acontece quando a pressa supera a essência, quando ignoramos o processo, os objetivos, a política e a estratégia que planejamos em fazer rápido para conquistar o cliente e o mercado.
A música me ensinou a ouvir com atenção, a rimar as palavras, a prestar atenção nas reações do público, a impor a voz sem desafinar e a planejar cada etapa do evento, a treinar e repetir essas etapas a exaustão. Tudo isso é aplicável a uma gestão executiva.
A fórmula do sucesso: originalidade, determinação, dedicação, disciplina, constância, tempo e atenção.
O amor pela excelência é um caminho construído diariamente, com atenção, dedicação e amor ao que faz.
O amor pela excelência éuma virtude que se caracteriza por realizar uma tarefa com atenção, carinho e amor, com o objetivo de satisfazer e fidelizar o cliente.
Em nossa jornada pelo amor à excelência, fica evidente que o atendimento de alta performance vai muito além de processos bem executados.
Quando entregamos mais do que produtos ou serviços – quando entregamos experiências – alcançamos o coração do cliente, com resultados extraordinários.
Oportunidades trazidas por pessoas boas que gostam e torcem nós, são como anjos que podem mudar a nossa vida para melhor.
A música exige atenção, escuta ativa, planejamento, determinação, dedicação, disciplina, clareza, comunicação, Constância, administração de tempo, domínio, improviso e amor ao que se faz. Tudo isso é essencial para Alta performance e para a gestão executiva que tem por objetivo, atingir resultados superiores.
O amor pela excelência é uma atitude que pode ser uma estratégia de sucesso, pois envolve dedicação, empatia e persistência.
