Poema Desejos de Elias Jose
E depois de tudo, o que restou do que um dia foi nós 2? Hoje somos estranhos um ao outro, e eu que acabei me curando mesmo que lentamente desse vício que era você... E quem díria que eu já não te busco mais como antes fazia, as vezes torcendo para que você passasse por mim por ai, para que mesmo que por um momento eu pudesse me deslumbrar com teu encanto. Quem díria que até as rosas mais belas podem nós machucar com seus espinhos mais entrisecos...
Se desprenda de um mundo do qual não lhe acrescenta nada.Liberte-se de toda casta de pessimismo e creia.O melhor ainda está por vir!
Nas asas do amor
Se eu pude-se voar voaria para o infinito para poder te abraçar quem mim dera não chorar pois o sofrimento mim faria refletir que amar não é sofrer mais sofrer é viver longe de ti.
A água das montanhas serpenteam entre as rochas, dispõe de força contínua, até chegar num pantano sujo,mas pede ao senhor a permissão para fazer uma ultrapassagem para prosseguir e se transformar numa majestade.Deus pede-lhe que faça um impulso enorme,ao obedecê-lo,ela consegue alcansar um lugar muito quente, então, evapora-se, ao encontrar-se nas alturas, não se acomoda o bastante para sentir-se realizada,a mesma pede definitivamente ao seu crador para que o seu sonho de ser rainha seja concretizado,é quando a divindade permite que a sonhadora transforme novamente em água, desta vez, flua livremente e junte-se ao Mar,formando um enorme Oceano.Sendo assim, toda a natureza compos os limites e prestaram-lhe obediência.
Ondas quebradas, formigas vem brincar, sem sol fico a fitar a imensidão do mar. Faltam as mãos os braços os cabelos, o_olhar... E mesmo sem você, sinto seu cheiro no ar...
das entranhas das veias da vida ,corrida flamejante , é esperançosa aprimoro meus conhecimentos , adquiridos mediante falhas mas vividos unicamente por min.
a inutilidade do seu orgulho , lhe aprisionara . trancafiando sua alma na mais abundante cachoeira de vermes e enxofre ,
atenciosamente te peço atenção , compartilhando meu eterno desejo; de me afogar em teu pensamento tardio , há teus olhos visto
Tempo.
O Senhor do universo. Moldador de vidas, implacável condutor para o desconhecido;o início e o fim, num ciclo sem fim. Construtor de saudades, destruidor do que foi, do que é e do que será. Causa e efeito, virtude e defeito, alegria e dor. Onipotente, onisciente e onipresente; produtor e cura das feridas da carne e da alma. É o Senhor a nos conduzir, mas nos serve sua porção generosamente; cabe a cada um escolher por quais caminhos.
JA FIZ MUITAS COISAS QUE JAMAIS DEVERIA TER FEITO. MUITAS COISAS QUE DEVERIA TER FEITO, JAMAIS FIZ. MAS NUNCA VOU SOFRER NEM LAMENTAR POR CAUSA DISSO, POIS TUDO ISSO FAZ PARTE DO MEU PASSADO. ENTENDO QUE A ÚNICA MANEIRA DE CONSERTAR MEU PASSADO É MELHORANDO MEU PRESENTE. ISSO EU POSSO FAZER, E VOU FAZER.
" quando Temos uma meta a cumprir, a unica coisa necessária a vontade de cumpri-la, como ela vai ser cumprida, são detalhes, que colocamos como os desafios desta meta. tudo se torna impossível, quando não tomamos uma iniciativa."
Nem sempre um belo sorriso significa o reflexo de uma vida feliz,
É apenas uma defesa natural para eclipsar os conflitos interiores (J.Edson)
A mentira é rápida como o fogo, mas a verdade é poderosa como a água. Demore o tempo que for essa sempre vence seus obstáculos.
Eu sempre gostei de participar de manifestações públicas, mas para denunciar o que está errado, cobrar das autoridades aquilo que eles foram eleitos para executar, mas não para badernar ou provocar desordens.
