Poema Desejos de Elias Jose
*"Por ideologia e desejos pessoas muitos possuem a capacidade de transformar a mentira em genuína verdade"*
Entregam-lhe apenas seus corpos, entregam-lhe apenas seus anseios, entregam-lhe apenas seus desejos, por que demitiram coletivamente seu amor!
A distância da saudade conjugal pode ser medida, declarada e abreviada pelo desejos de um coração apaixonado.
Como são escravas as almas que seguem seus próprios desejos carnais, uma vez que poderiam ser servas da justiça, se apenas praticassem o conhecimento, a verdade e a graça de Deus.
Se os teus desejos te comprometem ao sofrimento, liberta-te deles, adotando hábitos que te prendem à felicidade da tua vida.
Não há espaço no coração de Deus para um povo, cujos propósitos e desejos carnais afastam da sociedade a santidade do Senhor.
Quem deseja nutrir o amor conjugal deve sacrificar seus desejos em primeiro lugar em detrimento da felicidade do seu cônjuge.
A nossa vida não é feita somente da satisfação dos nossos desejos e anseios futuros ou pela lembrança do passado. A nossa vida é feita dos momentos que vivemos nos presente, sejam eles alegres ou não! Viver o hoje é oportunizar a consciência de nossa realidade temporal do presente, sabendo que sempre e, imediatamente, as ações do presente estarão, em alguns segundos, no passado e não poderemos mais vivê-las ou refazê-las. Os desejos e anseios precisam servir ao presente e não ao futuro!
Viver esperando dias melhores, sem contribuir para eles é, no mínimo, ariscar-se ao acaso. E o acaso não considera a preparação, o esforço, a dedicação, a persistência... Deixa-se ao acaso é ignorar os objetivos e afirmar a falta de perspectiva. O acaso não irá proteger ninguém que não estiver atento à sua própria existência. Viva seus dias com perspectiva, objetivo, com persistência, paciência nas adversidades, sorrisos na felicidade e, principalmente, viva o presente. Sorte será um detalhe com o qual você não precisará contar... Se a sorte aparecer, sua importância será infinitamente menor do que sua luta... (by Givas Demore)
Quando se sabe controlar os desejos, apetites e paixões torna-se possível saber o que é real prazer.
Ney Paula B.
Se eu soubesse ensinar cada pessoa a concretizar seus desejos, deveria antes ensinar-lhes a desejar coisas realmente edificantes para si mesmas e para o mundo.
O Tentador sempre está do lado de fora, espreitando os desejos do coração do pecador e entra para oferecer o cardápio de pecados para ele pecar pela escolha que fizer.
É fácil falar dos melhores desejos de Deus por meio dos artistas da mídia que se foram, quando na verdade nenhum deles testemunharam ou defenderam ao vivo a vida, a salvação e principalmente o poder e a autoridade da Palavra de Deus por meio de Seu Filho Jesus Cristo.
Pais educadores devem sempre procurar conhecer todas as reações, dificuldades, medos, desejos e sonhos de seus filhos, no sentido de diverti-los, desafiá-los à criatividade, à comunicação e à diversidade de bons relacionamentos e, despertar neles as suas percepções, o senso de informações, o valor da educação, da gratidão em servir e cooperar, sem recompensas e da busca de conhecimentos acerca dos propósitos da vida para que façam as melhores escolhas e cooperem uns com o outros dentro da mesma família, igreja, sociedade e nação.
Que os homens saibam o quanto são escravos dos seus próprios desejos, se ignorarem a voz do diabo que surra no consciente e atropela o insconciente, se opondo à direção do boa índole, da alegria em servir com gratidão, da obediência à voz divina, para viverem uma vida abençoada, bem-sucedida e feliz.
Existem retardados nas trevas os avançados nas luzes: uns entregam os seus desejos à mercê de Satanás e outros à mercê da graça de Cristo e ambos vão receber os seus respectivos galardões pela escolha do uso de seu tempo.
Trabalhe na dor das pessoas para trazer soluções, desejos, relações de proximidade e de confissões pessoais para serem transformadas pela verdade e por relacionamentos sadios, eficazes e edificantes.
