Poema Desejos de Elias Jose
A humanidade é uma fonte perfeita para quem quiser tirar proveitos.
São como cardumes de peixes famintos toda isca que se joga eles mordem.
Humanity is a perfect source for those who want to profit.
they are like shoals of hungry fish, whole bait that throw they bite.
La humanidad es una fuente perfecta para aquellos que quieren sacar provecho.
son como bancos de peces hambrientos, toda cebo que arrojan los pican.
L'umanità è una fonte ideale per chi vuole trarre profitto.
sono come branchi di pesci affamati, tutto esca che gettano mordono.
L'humanité est une source idéale pour ceux qui veulent profiter.
ils sont comme des bancs de poissons affamés, tout appât qui jettent ils mordent.
Die Menschheit ist eine perfekte Quelle für diejenigen, die profitieren wollen.
sie sind wie Untiefen hungriger Fisch, Voll Köder, sie beißen zu werfen.
De tudo que há no mundo e que nossos olhos contemplam, podemos desfrutar de pouquíssimas coisas sem ter problemas posteriores.
Feliz mesmo e aquele que sabe pedir e ao mesmo tempo agradecer pelas grandes maravilhas que ele faz em nossa vida e não reconhecemos
Amigo que é amigo não se esquecer um do outro, pode ser na alegria ou saúde. Sempre vai está guardado em sete chave, dentro do coração.
Para que você não venha a se arrepender de certas atitudes no julgamento de alguns de seus sentimentos, o "segredo" é usar o silêncio como forma de tranquilizar o seu coração
Existem políticos por vocação e políticos por conveniência. O primeiro tipo é motivado por ideais, enquanto o segundo é guiado pelo interesse pessoal.
A restrição que nasce do debate irracional entre esquerda e direita é uma barreira que frustra a perseguição do interesse público. Um político que se limita ao campo da esquerda ou da direita não logrará êxito em solucionar os problemas do Brasil. Apenas a busca pela convergência em torno dos diferentes campos de visão política conseguirá produzir caminhos efetivos para a construção de um Brasil melhor.
Meu bom São Judas, apóstolo primo de Jesus, santo das causas perdidas, olhe por mim e peça a nosso senhor Jesus Cristo para que mostre o caminho que me levará a Deus, e não deixe que me perca nas desilusões da vida.
Amém
O inverno em Brejauba era rigoroso, com uma das temperaturas mais baixa do Estado, e a névoa cobria todo o largo da igreja, que beleza.
Como tudo feito pelo criador é perfeito, suponho que a visão de um buraco negro possa ser uma das maiores maravilhas do universo.
Como se não bastasse o milagre da vida, naquela noite o alinhamento de Júpiter com Saturno mostrou um exemplo da grandeza de Deus.
Páscoa, mais do que uma festa com banquetes e bebidas, é tempo de reflexão e retomada do verdadeiro sentido de libertação. É momento de voltarmos à nossa tradição judaico-cristã e lembrarmos da História de nossos pais, os expatriados e explorados por um sistema injusto e violento. É momento de ressignificar o tempo que se chama hoje. Páscoa é tempo de celebrar, mas é principalmente tempo de conscientização e conversão de nossas ideias que, muitas vezes, infelizmente, combinam com a dos poderosos deste mundo.
Dor não era apanhar de desmaiar. Não era cortar o pé com caco de vidro e levar pontos na farmácia. Dor era aquilo, que doía o coração todinho, que a gente tinha que morrer com ela, sem poder contar para ninguém o segredo.
