Poema dentro e Fora
O maior defeito de ser humano é falar que 'te amo' da boca pra fora so por falar, fala que te amas mais quando você da as costa ja esta amando outro ou outra como se amor que senti por você não importa mais.você chega simples fato de perceber que foi uma mera ilusão quando você tenta esquecer não dá mais,você chega ao ponto pergunta você ama outra pessoa ela nega,nega descaradamente como se tivesse tentando retorcer as coisas como se nada fosse verdade....
"Toda reflexão que leve o homem para fora do estreito círculo do seu egoísmo é saudável e boa para a alma, seja qual for o caminho pelo qual enverede essa reflexão. "
Quando pensei que tudo estava errado e fora do seu lugar, ele veio e me abraçou forte dizendo: "não se preocupe estamos juntos agora !"
A vida te entrega uma pessoa maravilhosa(o) não jogue fora, pois a oportunidade de amar é rara, e distraída.
Se eu quiser ouvir eu te amo, eu te adoro, ou algo do gênero apenas da boca pra fora, peço para o meu papagaio, Ai quem sabe poupo o seu trabalho
Que aquela que venha não tenha tempo de espiar lá fora, onde o mundo é dos outros. Que venha linda e louca e que fique na história.
É muito fácil julgar para quem está de fora as minhas decisões, mas sou só eu que sei o que se passa dentro de mim, só eu sei das dores que minha alma carrega e só eu sei como devo me julgar.
Tenho sim uma imensa vontade de por para fora tudo o que me corrói. Tenho sim vontade de fugir, seja para onde for. Tenho sim vontade de enfrentar meus medos e acabar com as mágoas. Tenho mesmo vontade de fazer tudo que coloco no papel. Mas ainda estou presa. Presa à algo que não me deixa ir, que gosta da minha presença sem sal. E esse “algo” me ensinou a deixar tudo guardado aqui dentro, por que se expor é perigoso. E o melhor em todos os casos, sem exceção alguma, é não se expor. Por mais que a vontade ultrapasse a barreira da razão, o melhor a se fazer é ficar quieta. A tristeza, amargura, nostalgia, chame como quiser, pode doer, mas um dia você se acostuma e não sente mais. Talvez até sinta, mas não com a intensidade de antes. Chega de parafrasear. Chega de eufemismo. Porque tentar amenizar o peso das palavras? Chega de medir esforços também minha querida, eles não valeram de nada.
Eu não escrevo, eu apenas despejo substâncias orgânicas que se eu não puzesse para fora , viveria tentando me conformar com essa ecologia hipócrita do sensacionalismo sem amor ao que se faz , as pessoas não contam amor , as pessoas escrevem efeitos sonoros os quais seus ouvidos querem escutar , seus lábios querem pronunciar , sua mente quer acreditar , não se fala mais de fatos , de verdades , de coisas lamentáveis , só se fala da compra de um produto que não pensa por si só , e tenta encontrar essa resposta óbvia . È óbvio que é óbvio eles todos irão te dizer mais não seria óbvio saber que o óbvio não é sempre o certo ? Existem dois caminhos : Aquele que você se põe a acreditar no que mais lhe convém enquanto está tudo bem , e oque vou fazer , oque os mestres ensinaram , eu vou me dar para salvar mentes , eu serei mais que uma vida , eu farei vidas mudarem , basta saber se resolverá pensar por nós , ou por você.
Em momentos cheios, a escrita pode ser um meio para os diluir.
Flui como a água e deita para fora toda uma série de pensamentos.
Joguei fora as fotos, os e-mails, as mensagens, as cartas, os presentes. E descobri que meu coração é um lixo.
Era como se alguém tivesse injetado algumas doses de desequilíbrio em mim, porque eu ficava fora de controle estando fora da sua mente.
(…) Fazia aquele friozinho lá fora. O céu meio nublado. E o dia estava lindo. Mais uma vez. Como sempre esteve. Sai um pouco de casa. E quando eu andava na rua, o vento gelado encontrava-se comigo fazendo cada fiozinho do meu corpo se arrepiar. Desejei naquele momento um moletom maior do que eu pra diminuir o frio. Mas antes do moletom eu queria você. Um abraço daqueles que conforta. Um abraço daqueles que aquece e faz todo o frio ir embora. O vento estava forte, e gelado. Eu cruzava os braços esfregando-os um no outro pra esquentar-me um pouco. Mas na verdade, eu queria mesmo que você estivesse ali. Com certeza serviria mais do que o moletom. Pois além de esquentar o meu corpo, faria o meu coração acelerar. Se você estivesse ali, quando meu cabelo caísse no olho você o colocaria atrás da minha orelha. E eu ia sorrir pra você como forma de agradecimento. Receberia um sorriso seu também, com um beijo na testa logo depois. Seria perfeito. O frio continuou até a noite. E a minha vontade de te ter comigo também (…)
O depois pode ser breve, ou até mesmo estar fora do nosso alcance, mas só o fato de nele acreditar é o que o faz acontecer"
Neste momento olho pra janela, vejo a chuva cair lá fóra, isso me fais lembrar do dia em que você foi embora.
A chuva passou assim como seu amor, isso me marcou, mais acima de tudo, me machucou.A lua a as estrelas fazem minha cabeça, isso impede que eu cresça, é uma pena a vida não vem e não tem um tema para seguir, cabe a você tentar ser feliz, fica díficil, não tenho você aqui
Quero ser diferente, sem ter medo do exterior, porque o mundo que está lá fora nunca vai me olhar com a forma que você me olha!
Meu meio de comunicação com Deus em qualquer lugar do mundo nunca fica fora de área, nem cai na caixa postal. Operadora Oração não falha!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp