Poema dentro e Fora

Cerca de 53044 frases e pensamentos: Poema dentro e Fora

Opiniões não construtivas igual lixo, se joga fora.
Já opinião construtiva para si que dá para se reciclar vc adere para si mesmo

Inserida por AnaJuliaSantosLeite

​Sobre as riquezas materiais vos digo:
O que aparentemente te liberta por fora te aprisiona por dentro.

Inserida por rafaelfigueiredo

A vida é um ciclo e nós estamos fora do ciclo e quando a vida acabar, não haverá mais vida, apenas lembranças daqueles que ficaram.

Inserida por auloscarvalho

Na minha infância, bastava haver sol lá fora para me sentir em plena liberdade.

Inserida por NinoCarneiro

Fiz uma faxina em meus sentimentos...
Joguei fora todo que estava oprimindo, sufocando e ocupando o espaço do AMOR AO PRÓXIMO.

Inserida por LevandoJesus

Bom dia pra te ver sorrir, bom dia pra te ver sonhar! Felicidade tá lá fora a nossa espera! A vida é mais bela pra quem sabe amar!

Inserida por alkamuzy

As aparências enganam porquê só lidamos com o que está fora das pessoas e temos medo de lidar com o que está dentro delas.

"Sentindo-se como um peixe fora d'água?
normal, outros cristãos genuínos e sinceros passaram pelo mesmo caminho."

Inserida por Tiagofreitas07

LIBERDADE: Permita-se libertar e viver fora de uma prisão social e opressora, onde muitos segue o sistema cego da mídia com padrões sociais e os governantes do mundo que te faz trabalhar para sua própria condenação. Abra sua mente e permita-se fazer uma escolha que mudará sua vida onde o tempo para aqueles que são livres é uma ilusão que para muitos, que estão cegos irão dizer, que você é louco, e isso ``é perda do tempo´´ um tempo que eles usam para pensar no tempo, que eles perderam pensando,sonhando acordado com sua liberdade que nunca terá se não permitir ser livre de TUDO!

Inserida por ciceromatheusdossant

Deus te ouve mesmo em meio aos barulhos lá fora,pois é no silencio da alma que ele nos escuta,é através de nossos mais profundos sentimentos que ele lê cada capítulo da nossa história.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

A versão perfeita sobre a minha pessoa jogaram fora. Não sigo modas, tenho meu próprio estilo. Não sou vaidosa, minhas sobrancelhas estão por fazer e raramente as unhas estão esmaltadas. Tenho marcas de expressões, nessas alturas do campionato seria estranho se não as tivesse já q não faço nada para que isso não aconteça. Já tentei, mas não consigo frequentar academias porque é um ciclo metódico, e eu odeio a mesmice. Não gosto de mimimi e tenho pavor de pessoas que se vitimizam. Sou sonhadora, mas mantenho meus pés no chão. Não me iludo com palavras bonitas e corpinhos malhados porque ambos tem prazo de validade. Gosto de gente da minha gente, àquelas sem frescuras que riem por qualquer motivo aparente, que se doam e principalmente aquelas que quando falam comigo, falam olhando nos meus olhos, um simples gesto que me traz confiança! Tenho muitos amigos, mas pessoas que confio, conto com os dedo de 1/2 mão! ...e se você não gosta da minha pessoa ou das coisas que faço, pode ter certeza que nada vou fazer para que isso mude, entenda, não posso me travestir somente para te agradar!

Inserida por leila_jacomo

Há um silêncio inevitável quando se questiona a verdade que mostramos fora de nós e outro silêncio mais profundo, quando somos nós, os questionados pelo nosso silêncio.
by/Erotildes vittoria

Inserida por erotildes_vittoria

Leia sempre fora da sua zona de conforto. É daí que as histórias vêm. É daí que vêm as ideias.

Inserida por pensador

"Toda ansiedade fora de controle não deixa você executar e nem criar novas ideias."

Inserida por DavidBezerradeMelo

Muitos desejam algo que certamente já tiveram, não deram valor e jogaram fora.
Algumas oportunidades na vida são únicas.

Inserida por madson_sucarelly

Muitas vezes carregamos tantos fardos, alguns tão irrelevantes e que poderíamos jogá-los fora e só assim sermos libertos. Tem o peso de uma amizade ou de um relacionamento amoroso extremamente tóxico. Há o fardo de um curso que escolhemos fazer só porque os nossos pais disseram que daria mais dinheiro ou porque o primo também está fazendo. Sabe aquele peso de não ter o carro do ano, de não ser tão popular na escola, de não ter tantos seguidores, curtidas ou comentários nas fotos das redes sociais? Pois é, há pesos que não são tão importantes assim e que devemos nos libertar. Não podemos escolher um curso na faculdade só porque alguém nos impõe, não devemos manter relações que não nos fazem bem, não podemos nos importar com números na internet, mas sim, com o nosso bem-estar físico e mental. Chega de tentar se encaixar nos padrões só para agradar a terceiros.

Inserida por janilton_silva

Têm situações que viram remendos na sua vida, nestes casos, sugiro doar ou jogar fora...

Inserida por sivi

Se estiver com dor de cabeça, leia a bula do remédio: tome um comprimido e mantenha-se fora do alcance das crianças...
(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Você acha que alguma coisa que fizer mudará o curso desta guerra? Que alguém fora deste tribunal já ouviu falar de você? Ninguém será transformado. O mundo continuará como antes. Você desaparecerá.

Inserida por pensador

Podem ser tochas do jeito que forem, mas se usam o evangelho para enriquecerem, Tô fora! Finney, Moody e Spurgeon eram mais tochas do que estes da nossa geração, no entanto, todo dinheiro que eles recebiam através do evangelho reaplicavam no Reino e não na própria vida.

Inserida por Ricardogomesdl

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp