Poema sobre Vitória

Cerca de 6375 poema sobre Vitória

⁠Eliseu e Geazi

Dois homens olham do mesmo lugar, um vê a derrota e o outro a vitória.

Inserida por paulonegrao

Sabe a diferença entre a vitória e o vencedor?
a vitória só é vitória Porque já venceu.
O vencedor não desiste da vitória Pra ser vitorioso.

Inserida por Ailtonmv

⁠“Eu sigo além
A cada vitória eu digo:
- Amém!
Não importa o que quero,
Conquisto começando do zero.”

Inserida por rosellepaiva

⁠⁠Sempre que há vitórias
eu celebro com os meus niggas
Eu e os meus niggas cantamos vitórias
Quando há novas conquistas
Sucesso alcançado motivo de celebrar
Cîroc no meu copo, eu celebro todo santo dia
Focado no meu work everyday

Inserida por FCMG

⁠O problema não são as lutas, mas sempre ser derrotado! Uma vitória as vezes faz tão bem...

26√06√22

Inserida por suzy_benedetta

⁠Nem sempre
é fácil vencer.
Vitórias são
conquistas
muito pessoais.
Cada um corre
atrás da sua
própria medalha.
Nessa disputa
eu escolhi ter paz
no primeiro lugar
do meu pódio particular.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Dor
A dor me faz,ela me surpreende e satisfaz.
Amor prevem da dor,a vitória prevem da dor,a vida o labirinto da dor.
Quando criança o mundo era colorido,arco-íris ao meio dia sem a dor da existência e insistência,sem tanta maldade em desenhos e todos os dias a luz brilhava intensamente sobre minha cabeça,a luz me segava ,hoje é só um ponto de luz.
Céu azul,sem estrelas acizentados os cometas,que diagramam o céu em esperança .
Sentido,há quem sente.Sem sentido ao incompressível mesmo com possibilidade possíveis de ser feliz.

⁠Continue orando, a oração é poderosa. E onde tem oração tem vitória! Deus está cuidando da sua noite e preparando um lindo amanhecer cheio de muita paz e alegria.

Boa Noite!

Inserida por DeboraApMoreno

⁠Vitória e Derrota
Quase sempre há mais sabedoria na derrota, do que virtude na Vitória. Da Vitória pode vir a soberba, da derrota, o aprendizado.
Élcio José Martins

Inserida por elciojosemartins

Perdemos sempre que deixamos de tentar.
Por isso tente, tente e tente.
Grandes vitórias foram resultadas de muitas tentativas e na maioria delas, de muitas derrotas.⁠

Inserida por MarcosGAmorim

- Crise, efeito pandemia

Pode retardar nosso progredir, mas nosso ímpeto de vitória é intocável.

Pode adiar nossos sonhos, mas jamais cancelá-los.

Pode limitarmos com o medo, mas não impedir a manifestação do agir com o coração, que é a mais pura coragem para enfrentar, quando diz, em frente.

Pode prejudicar a nossa economia, mas não a nossa energia e intelecto capaz de trabalhar e fazer dinheiro.

Inserida por MaViTri

Muitos querem a vitória...
Mas muitos clamam para não carregar a própria cruz.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Mais um dia de vitória.

Deus luta por nós,
todos os dias,
com a maior passividade
e tranquilidade
do mundo,
e com essa paz sublime
e poderosa,
ele nos concede
vitórias,
alegrias
e bençãos.

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Outrora, pensava eu que a linha do tempo seria capaz de descrever, as vitórias e derrotas, alegrias e tristezas, decepções e aventuras... hoje percebo pelo diagnóstico feito pela vida, que o tempo é curto... para achar que o melhor seria o pior, que o pior era apenas um momento de aventura, que a aventura superava as tristezas, derrotas, decepções e que a linha do tempo descrevia tudo...não na verdade... a vida não poupa tempo, "nem perdoa juros e nem dá prazo a gente".

Uma inspiração que tive no bar "Flor do Caribe"

Inserida por dedydualecrim


Quem nao aceita a vitoria alheia , é porque de alguma forma , carrega na alma a amargura do fracasso.
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

⁠Futebol arte

O futebol é a arte de produzir sentimentos, alegrias nas vitórias, abalos e agruras nas derrotas, sonhos, fascinações, emoções, lágrimas, entretenimento, uma verdadeira paixão de um povo.
A arte que enche de emoções o coração dos apaixonados. A arte que aproxima os povos e as Nações. Que promove direitos humanos. Infelizmente, vivemos tempos difíceis, de intolerância racial, da indústria do ódio, mas é preciso lutar com todas as nossas forças, unidos pelo amor fraternal, por laços de solidariedade.

Inserida por JBP2023

⁠Viver!!!
Não se trata de estar em disputa,
Não é um ideal de vitória,
Não conta história de quem é melhor ou pior,
Entende apenas que vive na reconstrução de humanos não despertos, porém buscadores, reconstrutores do modo vida humanizado, de fato.

Inserida por dalainilton

Não desperdice este momento, pois ele é sua maior oportunidade de vitória à sua disposição.
O ontem já não existe, o amanhã, só a Deus pertence.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

"Não Apresse os passos ...
A vitória não é de quem corre .. É de quem CHEGA...
Entendeu?!!!

Inserida por scheilla_lobato

Confia, vai em frente, não desista, não se entregue
Veja a bandeira da vitória que se ergue
Eu estou contigo, te ajudo, te liberto
Toda tempestade Eu faço acalmar

Inserida por pensador