Poema sobre Vitória
Os grandes guerreiros estão a todo tempo conectados na Vitória, mesmo antes de começar a guerra.
Pense sempre positivo.
Reflita...
A vitória pertence aquele que lutou enfrentou as mais duras batalhas e sempre acreditou nela, e aquele que acredita nela por mais tempo desfrutará do melhor gosto de se sentir o conquistador de sua, Vitória
Tem aqueles que sempre diz que o amanhã so pertence a DEUS.
Não pois Deus apenas da para você o dia de hoje para que você conquiste o dia de amanhã que somente a pertencera.
Será com a melhor demonstraçãode que a merecedor a desfrutar de um dia após o outro. Que todos os dias pela manha abrira seus olhos e partirá para mais um dia para ser conquistado.
SEUS soprou em seu rosto a Vida agora quem irá viver um dia após o outro será você. Deus acredita em você e você?
@Max Daniel Alves
Dádiva vencer
A vida é um constante enfrentamento
Onde luto por uma vitória
Na tentativa de ser feliz
Pelo conjunto da obra
Essa é a dádiva de vencer
Kaike Machado
Não estou neste mundo pra discutir.
Estou aqui neste mundo pra aprender.
A vitória só vem com aprendizado.
Shirlei Miriam de Souza
SORRIA!
Deus decretou a derrota dos seus inimigos!
Deus já providenciou a sua vitória!
Grandes coisas estão por vir!
Vitória
Não existe vitória sem esforços;
Não há esforços sem renuncias;
Para renunciar é preciso o desapego,
Todo desapego gera desconforto e dor,
Porém, a vitória triunfa sobre os obstáculos.
Tanto quanto não há vitória sem lutar,
Não há prazer sem dor,
Não há alegria sem a tristeza.
Sem no mínimo uma dualidade, o branco seria negro!
Cada guerreiro tem sua história :
Seus medos, seus romances, suas vitórias e suas derrotas...
Mesmo qual seja seu futuro ele sempre será lembrado pelo seu passado/sua história...
Eu acredito em anjos.
Eu acredito em milagres.
Eu acredito em vitórias.
Eu acredito em pessoas.
Eu acredito no amor.
Eu acredito na verdade.
Eu acredito em companheirismo.
Eu acredito em amor ao próximo.
Eu acredito em uma mundo melhor.
Eu acredito em família.
Eu acredito nos amigos.
Mas sobretudo eu acredito em Deus!
Sergio Fornasari
Senhor, agradeço pela vida, agradeço pelas bençãos e vitórias sobre a minha vida.
Te agradeço Senhor por mais um dia em vencemos mais uma vez.
Boa Noite!
A vitória é sua, tome posse!
A vitória é sua, porém, você tem de fazê-la acontecer.
Não meça o inimigo pelo tamanho dele nem pela ameaça que lhe faz, mas, sim, pelo poder que o Senhor colocou em suas mãos.
Nenhuma arma preparada contra a sua vida prosperará, se você permanecer firme na Palavra de Deus (Isaías 54.17).
É importante começar a utilizar agora os tesouros do Altíssimo.
Deixar para depois é permitir que o inimigo engane você.
Quando o Senhor lhe abre uma porta, ela está à sua disposição; você não precisa pedir a Ele que a abra de novo. Então, entre por ela neste momento!
Ao se lembrar de que Deus luta pelas suas causas, as adversidades passam a ser bem menores do que têm sido, pois você não estará guerreando sozinho.
Deus declarou que estaria conosco e que todas as Suas promessas serão cumpridas.
Portanto, durante as provações, lembre-se de que o Pai é com você.
CORAGEM.
Coragem, não é sinônimo de vitória.
Coragem é a disposição de lutar, transpor, inteligentemente, os obstáculos que a vida nos apresenta, para que possamos viver livres e com dignidade
Ser flamenguista
Ser flamenguista é comemorar
É acreditar na vitória
É vencer, honrar e vibrar
É permanecer fiel até na derrota
Ser flamenguista é conquistar títulos
É ter o vasco sempre como freguês
Pois o campeonato carioca é garantido
O flamengo é esforçado e guerreiro
Ser flamenguista é acompanhar os jogos
É torcer com força de vontade
É apoiar o time como se pode
É respeitar o adversário
Ser flamenguista é vestir o uniforme
De cor preta e avermelhada
É preferir o futebol como esporte
É apreciar gols de pênaltis e faltas
Ser flamenguista é ver virar o jogo
É querer que os jogadores façam graça
É competir o brasileiro e a libertadores
É fazer passeata e carreata
Ser flamenguista é viajar nesta poesia
É cantar o hino emocionante
É estar cada vez mais feliz
É tornar-se importante
Com fé, esperança e amor a vitória é certa!
Muitos de nós pensamos que para se conquistar os objetivos,
Precisamos ter força de vontade,
Mas, o que não sabem é que vontade e força de vontade todos têm!
Precisamos mesmo é ter fé, esperança e amor em nossos objetivos, luta ou causa,
Ter fé é sempre acreditar, ter esperança é nunca deixar de lutar e ter amor é se dedicar ao máximo!
A vitoria esta bem mais perto do que se imagina...
Por: Igor Barros
Fácil é desejar todas as minhas vitórias;
Mais fácil ainda é sorrir de todas as minhas derrotas!
Enquanto isso a vida acontece ao nosso redor e além de nossas vistas, ensinando que a verdadeira vitoria esta em ver o que todo mundo viu, mas IMAGINAR aquilo que ninguém é capaz...
“As verdadeiras vitórias só são alcançadas com perseverança, garra e dedicação! Fora isso tudo e efêmero e passageiro, ou seja, dias de muito véspera de nenhum…”
Gutemberg Landi
25.09.2015
"As derrotas constroem as vitórias!
A queda não pode ser motivo de desistência.
Levante-se e vença as barreiras!
Você é capaz!
Sua Vitória
Você vai desistir? Essa não é a hora de deixar as dificuldades serem mais forte do que você.
Aproveite a oportunidade para crescer e superar suas angústias.
Todos nós passamos por tempestades e dias difíceis, que julgamos insuperáveis.
Se fosse tão fácil, não teria sentido nossas batalhas.Joelho no chão, agradeça a Deus pela sua vida,
por esta oportunidade.
Não permita ou desvie do seu propósito nessa jornada.
A trajetória da vida é tênue, porém com resultados extraordinários.
