Poema sobre Vitória
Não é "mais um dia" e sim mais uma oportunidade para ver os seus sonhos se realizarem. Calma, você está onde deveria estar e no caminho certo.
@keylak.holanda
Tudo aquilo que você oferece mais tempo e atenção, acaba se tornando mais importante para você.
@keylak.holanda
Não deixe os teus sonhos te deixarem. Levanta e enfrenta o infortúnio com coragem. O que é teu, o mundo não tira. Deus dá o caminho da vitória para aquele que acredita na bondade da vida. Então segue. Sem olhar os erros. Cabeça erguida. Lição aprendida.
Teu olhar sublime é razão de persistência, admiração e se foca a trilhar um desafio importante, que se chama visão, para a obtenção de qualquer vitória constante.
O conhecimento é um mapa incrível que tem o poder de levar você rumo a uma vida mais abundante, mais feliz e mais próspera.
Para você adicionar um zero no seu faturamento, no seu lucro ou no seu resultado, você precisa de conhecimento. Os desafios em vendas sempre existiram, mas o fato é que hoje, a crise agravada pela pandemia, está exigindo mais capacidades, mais habilidades e mais atitudes dos profissionais de vendas. Não existe sorte nesse tipo de cenário, a verdade é que no médio prazo, o tempo condenará os amadores e premiará os especialistas.
Todo mundo ja sofreu frustrações, perdas, quedas... E as pessoas nunca pararam para analizar e entender o porque. Sempre se lamentam dizendo que estavam preparadas, que não esqueceram de nada, que não erraram e etc. Mas se você parar para analizar cada umas dessas perdas e quedas que sofreu, verá que todas elas aconteceram por pouco, num detalhe, em algo pequeno... Isso ocorre porque a gente se prepara pra resolver as coisas grandes, mas esquecemos que nunca tropeçamos em uma rocha, porque á enchergamos de longe, nós tropeçamos nas pedras pequenas, quase imperceptiveis, que não são notadas com facilidade ou que são desprezadas por não serem consideradas importantes. Mas temos que ter em mente que são os pequenos detalhes que fazem as grandes diferenças. A gente se prepara demais pras coisas grandes, e esquecemos das pequenas, ou apenas confiamos que não irão nos prejudicar por serem demasiadas simples... Mas é ai, quando o nosso égo esta em alta que nossos olhos ficam vendados e tropeçamos feio no detalhe, na coisa pequena. Aprenda que; Um centavo é nada, mas que um milhão sem esse um centavo não é mais um milhão. Portanto, focalize nos detalhes na mesma proporção em que focaliza no objetivo final e seja/faça o que desejar, o que quiser. Pois todos nós somos capazes de irmos muito mais além do que imaginamos.
Dentre os caminhos para se conquistar o SUCESSO, o principal e o mais importante deles é o ESTUDO. #BusquemConhecimento
Minhas cicatrizes não são sinais de derrota, mas testemunhas vivas da graça que me levantou. Cada marca no meu caminho é a prova de que Deus transforma dor em destino.
Não importa o tão longe chegue e o tanto que conquiste. O importante é chegar longe e com mais recursos para desfrutar.
"A cada dia, um novo amanhecer. Precisamos nos elevar e jamais desanimar diante das dificuldades que tentam nos derrubar. Fé e força, pois a vida vem para ensinar, não para castigar. Vivendo e aprendendo, seguimos em frente. A sua hora de vencer vai chegar."
"Devido à questão da ACEITAÇÃO, Jesus é o verdadeiro vencedor. É dEle o mérito para a justificação pela fé dos salvos, e a Ele pertencem as medalhas e troféus que são os corações humanos. No entanto, Ele nunca forçará a vontade humana a aceitar esse fato; deve haver uma aceitação genuína e voluntária. Assim como uma medalha é colocada no pescoço do vencedor em reconhecimento de sua vitória, nós também devemos entregar nosso coração a Cristo espontaneamente,
reconhecendo e aceitando Sua vitória na cruz." Justificação para Principiantes, pág. 157.
Eu sempre gostei de desafios, de tarefas que para outros parece impossível, quando essas missões surgem, eu as abraço de corpo, alma e mente, e quando executo com maestria tal feito, olho para trás, e reconheço no meu coração, que se conseguir, foi mediante a misericórdia e a graça de Deus pai criador, pois quem sou eu, um ser limitado intelectualmente, e financeiramente para vencer tal mar revolto? O homem que não reconhece que o simples fato de respirar é a graça de Deus, este homem é um tolo que caminha a largos passos, para a eternidade distante de Deus!
Não se desespere diante dos problemas que surgem na sua caminhada, marche de cabeça erguida, confiante, supere todos os obstáculos.
E, se ao longo do caminho for ferido, lembre-se de que as cicatrizes serão luzes que marcarão a sua vitória.
Quando se tem fé verdadeira, o que chamamos de decepção no dicionário da fé é uma indicação do caminho de Deus para se chegar a vitória. Renunciar, acreditar verdadeiramente na misericórdia Divina, não é um processo fácil; se assim fosse o coração do ser humano não teria sido comparado a um solo fértil e cultivado, e a palavra de Deus, a um arado que prepara o solo para fecundar abundantemente. Deixemos que Deus seja a referência e a luz da nossa vida.
Profª Lourdes Duarte
Acredite Deus te fez um vencedor, Ele é o Deus do impossível, que não perde nenhuma luta e te escolheu para vencer. Deus te capacita para enfrentar todas as adversidades, pare de ouvir a voz do mundo, que diz que você não vai conseguir e ouça apenas a voz de Deus te encorajando a prosseguir.
_ Luh M.
