Poema sobre Vitória
Vá buscar aquilo que você quer, desde que esteja à altura da sua cabeça, e não de baixo dos seus pés.
É desmerecida ao se orgulhar de uma conquista, sem ter feito nenhum esforço para alcançar essa vitória...
Esteja sempre de bem consigo, e estarás de bem com tudo e todos.
Então, tudo dará certo em sua vida!
Sinto-me forte, a cada vez que venço um desafio... Confiante, quando sei que a cada dia novos desafios virão; e estarei sempre preparada para lutar e vencê-los... pois acredito na força divina que me sustenta, e é nessa força que me agarro para chegar a vitória: DEUS!
Ao me jogarem suas pedras não esperavam que eu as usaria para construir meu castelo e fazer do que antes era dor meu lar e conforto.
Mesmo com as tuas lutas, as percas, as dores: não existe acaso. Abra o teu coração, deixa ir tudo o que te pesa e tenha fé nos planos de Deus.
@kkholanda
“As dificuldades já passadas trouxeram-me até aqui, pois de todas as quedas tirei algum proveito e de todas as vezes que Deus me levantou, também me foi dada a certeza da vitória”.
Acorda, abre as janelas da alma para receber a luz do amanhecer. Você é parte significativa dessa engrenagem. Levanta-te e luta! O teu fracasso ou vitória dependem exclusivamente da atitude que você tomar agora. É caminhando que desenrolamos o fio da vida e os milagres começam a acontecer.
Não existe hora certa para você iniciar uma nova história. Sua hora começa no momento em que toma a decisão!
Alguns olham para os problemas e se apavoram, mal sabendo que os problemas, na verdade, são professores que nos ensinam onde devemos melhorar para finalmente trilharmos o caminho para realizarmos nossos sonhos.
Nenhum obstáculo é capaz de deter os que confiam em um propósito. Vencedores não são infalíveis, antes usam o impulso dos pequenos contratempos como oportunidades para lapidar suas competências, sair da zona de conforto e avançar com determinação em direção ao sucesso.
Resultados ruins de muitos atletas são analisados como decorrentes das faltas de talento e comprometimento, mas na verdade podem estar atrelados à Síndrome de Overtraining.
A melhor forma de viver é olhando para a frente, escrevendo nas páginas de sua existência o seu destino, com derrotas, sofrimentos, más, também repleto de vitórias e muitas alegrias.
Quando seus amigos e familiares te veem como uma pessoa forte, nessa construção de relações e vivências você sempre será o alicerce, o esteio. Geralmente não procuram saber como você está, mas costumam dizer como se sentem e esperam de você um alento. Você pode estar quebrado por dentro, mas entende que precisa suportar, pois se desabar não é só você que desmorona.
