Poema sobre Vitória
Nunca desista, persista e faça dos seus erros uma lição e oportunidade para poder singrar na vida, assim verás que cada erro constituirá uma história no momento da vitória.
Vivemos no século dos pregadores triunfalistas; não têm compromisso com a veracidade prática da Palavra, pois são mercadores da fé e usam e abusam das mensagens palatáveis de vitória, bênção, prosperidade e cura, visto que não têm: a verdade que liberta, bagarem espiritual, prioridades no reino dos céus e conhecimentos teológicos.
O desafio do líder é saber dispor o time na posição correta, às vezes será necessário mudar de posição, colocar titular na reserva, tornar o reserva titular ou trocar... Tudo isso para fazer mais gols e garantir a vitória!
Que eu possa envelhecer como as árvores plantadas em solo fértil, as quais dão sempre frutos bons e cujas folhas caídas ao chão sirvam como lembranças das muitas lutas, mas principalmente das grandes vitórias.
Eu posso vencer batalhas e conquistar tudo que desejar. Mas posso ser derrotado por duas palavras: NÃO CONSIGO.
Por mais distante que seja o destino, a boa companhia faz do percurso um prazeroso momento de lazer.
É feio quem sai da vida do outro pela porta do fundo, deixando mentiras de herança, apenas, para satisfazer as próprias inseguranças.
❝ ... Noite linda de paz ... descanso e tranquilidade ... que todas as alegrias e realizações que tivemos neste dia ... permaneçam para sempre guardadas ... que as tristezas e as desilusões nos sirvam de lições ... para evoluirmos espiritualmente ... que possamos seguir sempre o caminho lindo da Luz ... compartilhando o bem que habita nosso coração ...❞
❝... que o seu coração descanse na paz e na serenidade de Deus ... que você tenha gratidão pelas bençãos lindas que recebeu ao longo deste dia ... que as provações por quais passou sejam suas vitórias ... e que estas possam edificar e evoluir todo o seu ser ... que o amor e a fé sejam sempre a luz que o guiam por esta jornada linda da vida ... ❞
Ao fim deste dia ... tranquilidade e harmonia ... na certeza de dever cumprido ... o coração cheio de paz ... leve consigo somente o que lhe deixa feliz ... o que faz sua alma evoluir ... o amanhã esta sendo preparado com todo amor de Deus ... com mais bênçãos e alegrias ... especialmente para você!
Você não é um perdedor quando cai e levanta, você é perdedor quando desiste. O que cai, levanta e persiste é o que vence e canta o hino da vitória!
Todas as conquistas da vida só são conquistadas baseadas em duas coisas; trabalho duro e comprometimento.
As vezes temos certeza de uma direção, dedicamos tempo e esforço para ir até o final. Infelizmente, algumas vezes não leva a lugar nenhum. Mas, não se abale. Você ainda tem muitos caminhos pela frente e um deles, vai te levar exatamente onde você deseja chegar.
Tem dias que dá vontade de desistir de tudo, mas neste mesmo dia, lembro que Deus está comigo e que não devo temer, porque Ele batalha por mim e no momento certo entrega a vitória nas minhas mãos!
Porque desejo algo que não é meu e nem seu?
Cada um é dono de se próprio, só podemos chamar de meu aquilo de se compra, aquilo que se conquista é uma vitória, o amor , o carinho, a atenção só se ganha se conquistados, a saudade se ganha quando se perde oportunidades de ser feliz, saudades de um lugar, um alguém ou um momento. A vida e os melhores momentos que nela se pode viver são conquistados dia após dia.
Jamais se esqueça de olhar para trás, não com o intuito de contemplar de forma melancólica o passado, mas sim de observar o quanto você já percorreu, enaltecendo suas vitórias, saboreando os frutos de sua evolução.
