Poema sobre Vitória

Cerca de 6376 poema sobre Vitória

“O que leva um corredor a manter-se firme no objetivo da vitória, quando adversários se aproximam ou tentam desconcentrá-lo, jamais são os gritos da assistência pra desistir, mas sim, os apoios para prosseguir.”

Inserida por valdirgomesescritor

⁠“O corredor está ansioso para conquistar uma vitória, mas é o caminhante que a saboreia.”

Inserida por valdirgomesescritor

Sem lutas não há vitórias, por isso que a vida tem momentos equivalentes as contrações do parto natural e ainda bem que temos o livre arbítrio que são os momentos opcionais de uma cesárea. Porém, em ambas opções a constatação: - Nessa trajetória sempre vão escorrer de nossos olhos ora lágrimas de dor ora lágrimas de amor.

Inserida por Lulena

Nem tudo é vitória e nem tudo é derrota, ainda temos o intervalo pra recarregar a energia da alma que é arma para qualquer adversidade e obstáculo de qualquer inimigo que se atravessar em nosso caminho, cuja jornada é árdua é exaustiva, mas nada que nos impeça de seguir, onde somos os soldados e Deus o comandante dessa batalha que manda seus anjos juntar os espinhos de sangue que lacrimejam de nossos olhos e corpos cansados, mas não vencidos.

Inserida por Lulena

⁠Extasiada de tudo! Nuvens, escutas, guerras, rebeldias, vitórias, torrentes, resenhas, filmes e livros… Os tolos, os lindos, as fantasias, estou a doar…

Inserida por DianaBalis

⁠Dominar a si mesmo é a maior das vitórias, e a disciplina é a espada afiada que corta as correntes da procrastinação.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠"Respire o presente! Comemore cada pequena vitória e não esqueça de ser grato sempre!"

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠Não existe vitória sem mérito, antes de se tornar um vitorioso, busque o seu mérito para cada conquista sua.
Você tem que merecer antes de ter.

Inserida por pedro_lopes_4

⁠Que tenhamos muitas lutas em nossa jornada! Só assim para conseguirmos celebrar as nossas vitórias!

Inserida por juliobaiz

Que nenhuma derrota me desmotive a seguir em frente, que nenhuma vitória me deixe acomodada. Aprendi que a vida segue, e assim tem que ser até o fim. Serão outras quedas, outras vitórias, outras experiências em uma só vida. Tudo vai passar e eu não posso ficar aqui para sempre.

Inserida por droplets

Quando você tem depressão, cada dia vivo é uma vitória. Bem, na verdade não é uma vitória, porque acordar continua sendo triste e desesperador. Mas com tantos pensamentos horríveis, sei que estou me esforçando por apenas ainda estar aqui, nesse mundo, viva. Faz tempo que a vida tem se tornado preto e branca e poucas coisas me alegram. Já não tenho mais vontade de sair, tenho medo de perder meus amigos, mas não tenho nem forças para sair de casa. Viver é um pesadelo no qual parece que eu nunca vou acordar. A vida já foi melhor, mas estou aqui, aos prantos pensando o que será de mim...passei do meu limite várias vezes. Tudo dói. Tudo machuca.

Inserida por droplets

Quando você tem depressão, cada dia vivo é uma vitória. Bem, na verdade não é uma vitória, porque acordar continua sendo triste e desesperador. Mas com tantos pensamentos horríveis, sei que estou me esforçando por apenas ainda estar aqui, nesse mundo, viva. Faz tempo que a vida tem se tornado preto e branca e poucas coisas me alegram. Já não tenho mais vontade de sair, tenho medo de perder meus amigos, mas não tenho nem forças para sair de casa. Viver é um pesadelo no qual parece que eu nunca vou acordar. A vida já foi melhor, mas estou aqui, aos prantos pensando o que será de mim...passei do meu limite várias vezes. Tudo dói. Tudo machuca.

Inserida por droplets

Cada dia é uma vitória, hoje mais do que nunca compreendo que a nossa passagem aqui na terra é mais curta do que possamos imaginar. "O amanhã não existe para muita gente". Eis uma verdade absoluta, temos que viver o dia de hoje como se fosse o último dia de nossa vida. "Nunca deixa para amanhã o que se pode fazer hoje". Temos que aprender a priorizar as coisas que edificam a nossa vida, a busca pela felicidade não está condicionada a conquista de bens materiais e nem muito menos de status social. A verdadeira felicidade está dentro de nós, quando podemos viver intensamente um sentimento verdadeiro, o amor é um bem maior que o ser humano pode ter.

Inserida por MercioFranklin

⁠A vitória no xadrez é a recompensa da paciência, da estratégia e da concentração, assim como na nossa jornada pessoal, onde cada movimento é essencial para alcançarmos nossos objetivos mais desafiadores.

Inserida por MercioFranklin

⁠Ande mesmo em passos lentos. Ás vezes a vitória pode não ser da lebre. A constância da tartaruga pode alcançar altos patamares.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠As pessoas que têm paciência podem alcançar grandes vitórias, pois possuem altos graus de sabedoria e resiliência.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠⁠"Festeja com seus filhos e netos, as vitórias e acertos, mas não se omita diante das derrotas e erros, para o bem de sua família".Ademar de Borba
Positivo, não devemos deixá-los enveredar para o cominho ERRADO. O nossa omissão pode acarretar cicatrizes irreversíveis.

Inserida por Ademarborba46

⁠"Mesmo que a luta seja em vão, é importante lutar, pois se a vitória chegar através dela, podemos dizer: fiz o melhor que pude"

Inserida por Ademarborba46

⁠"A vitória pertence aos esforçados, por isso, devemos insistir com os nossos filhos e netos para estudar desde pequenos, há alguns que são indolentes, mas não devemos arrefecer. Só através da luta, se encontra a vitória"

Inserida por Ademarborba46

⁠"ESFORÇO, HONESTIDADE E PERSEVERANÇA é o caminho para trilhar a vitória. Siga-os, ninguém aplaude o derrotado"

Inserida por Ademarborba46