Poema sobre Vitória

Cerca de 6060 poema sobre Vitória

Não vivo de fracassos vivo de vitória , o fracasso aprendo a viver e a vitória aprendo a valorizar.

Inserida por Reflexoesdavida

A vitória é dos que acreditam e persistem e, mesmo nos momentos mais adversos, continuam crendo.

Inserida por lucia0910

As vezes a maior virtude não esta em contar as vitorias, mas também saber a hora que perdemos e reconhecer isto, pois ate nas perdas aprendemos.

Inserida por brenodias

"Na verdade ja sabemos que os caminhos que percorremos só podem levar a dois caminhos, vitória e derrota, por que nos preparamos apenas para vencer?"

Inserida por OdairSSouza

A vida é o resultado das nossas atitudes diantes das vitórias e fracassos por isso não se transforma em rotina.

Inserida por faaraujo4757

Sabemos o quanto lutamos em guerras diárias para vencermos na vida e compartilharmos nossas vitórias com quem amamos. Ser homem é ter responsabilidade, é ter carinho, é ser amável, é ter respeito pelo próximo, é honrar o próprio nome e as pessoas essenciais em suas vidas, é ser forte até mesmo quando as lágrimas escorrem pelo rosto.

Inserida por dinhobrito

Uma religião tem o poder de tomar decisões por você, levar o crédito pelas tuas vitórias, e ainda te faz crer que seja o que for que faça está errado.

Inserida por jeanmacalister

Somos nós quem determinamos nosso dia-dia. O que você determinou para você hoje ?
A sua vitória, ou será apenas mais um dos trezentos e sessenta e cinco dias que Deus ti deu esse ano ?....pense nisso.

Inserida por Davigga

O temor da derrota, nos mantem prostrados em meio ao caminho, e a certeza da vitória nos faz caminhar, mesmo quando parece que não vamos chegar."

Inserida por HERBERTSOUTO

Acredite, se você está agindo, se você está caminhando para a vitória, se você está utilizando de tuas ferramentas para atingir o teu objetivo , tenha fé, as coisas vão acontecer no momento certo da tua vida, tudo tem seu tempo certo, está sobre a ordem do senhor, está na vontade de Deus, você está se dedicando, dando o melhor de si, você está agindo, você está plantando, portanto “Não tenha medo; tão-somente creia” (Marcos 5.36). Acredite, Ele te observa, Ele ver o teu esforço, a tua dedicação, Ele sabe que tu tens um propósito, portanto não te acomodas, fazes a tua parte, te esforça que Deus proverá. Tenha fé e ore mais, fale com Deus, a oração remove montanhas, cura enfermidades, faz vir o milagre de Deus. Assim cita (Thiago 5.15) A oração feita com fé curará o doente; o senhor o levantará. E se houver cometido pecados, ele será perdoado. Sem sobra de dúvida um homem em oração e jejuando em nome do Senhor fará transformação em sua vida, transformará a sua vida, ressurgirá diante das turbulências, diante das tempestades. Este homem de fé naturalmente ressurgirá com muito mais força, acreditando na transformação.(Tiago 2.14) De que adianta, meus irmãos, alguém dizer que tem fé, se não tem obras? Do que adianta você se dizer está cheio da unção. Da graça de Deus, cheio de fé, que acredita se tuas ações são contrárias, se tu não se predispõe a ajudar ao próximo, se tu não tem uma ação, um agir, um fazer.

Inserida por juliodipaula

Seja um bom apreciador da perfeição, evolua suas habilidades, logo irá desfrutar da vitória arquitetada, em suma teu nome ecoará pela eternidade.

Inserida por celison

A vida não é fácil, nada cai do céu, as vitórias são conquistadas com esforço, trabalho e muita fé!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

A vitória as vezes não depende só da fé, depende também do que fazemos para conquistá-la. E acredite não é fácil, por isso que se chama fé.

Inserida por Vivianni

Hoje eu pedi para emtregarem em sua casa: Esperança e vitorias,logo um anjo vai deixar na sua porta tudo o que pedi a Deus por voç^^e em oração.

Inserida por s21a05l56

"A cada queda, somos inspirados ao renascimento. A cada vitória, somos convidados à humildade!"

Inserida por cszjacob

Enquanto ganhar uma eleição for considerado vitória, o mandato será considerado troféu e não expediente.

Inserida por jeansestrem

A vitória só tem o gostinho especial porque quando atingimos o objetivo e olhamos para trás conseguimos enxergar com mais clareza que todos os obstáculos, os sofrimentos, as angústias nos trouxeram aquilo que considero uma das mais brilhantes lições da vida: o amadurecimento.

Inserida por FabianaBatista

O percurso ...
Buscamos tanto o triunfo, fazemos de tudo para alcançar a vitoria e quando chegarmos lá, e aí? O que será? Será mesmo que é aquilo tudo que esperávamos, por isso vamos viver intensamente esse percurso, porque se não fizermos isso vamos perder a melhor parte, que é esse “trajeto” até a vitoria e se não tivermos cuidado será tarde demais... E voltar atrás? Impossível.

Inserida por toinhoneto

A vida é como um jogo. Passamos por muitos desafios, mas no final sempre conquistamos uma vitória.

Inserida por NandaEterna

Nesta vida temos que procurar a paz de Deus, das grande vitórias que temos, no meio das lutas. Nem que hoje a tristeza venha tomar algum espaço, olhe no retrovisor, o sorriso esta lá.

Inserida por FabianaFLima