Poema de uma Amiga Apaixonada pelo Amigo
"Se algum dia eu precisasse da ajuda de algum amigo para conquistar minha mulher deixaria ele na lua de mel em
meu lugar também."
"Se pra mim está bom, de que me importa o outro, mesmo que seja alguém que chamo de amigo?" E assim caminha a humanidade, para a vala.
Reflexão do Dia
Mais do que dar atenção, carinho, levar flores, ser amigo, semear campos e jardins, temos que ser HUMANOS. Não basta ter compaixão do próximo, é preciso estender a mão, é preciso construir pontes e ser na vida dessas pessoas “Balsamo”, que restaura, edifica, renova e cura.
Ame, cuide, seja parceiro e amigo. Aproveite a vida, cultive boas lembranças e momentos felizes, para que, ao olhar para trás, você possa dizer: “Minha parte eu fiz
Amigo (a) não é aquele que passa a mão pela sua cabeça para te agradar, e sim aquele que fala a realidade que a gente não consegue enxergar!
Um cavalo é um amigo, um vínculo de sentimentos. Quem não compreende isso, por certo perdeu sua humanidade!
Então o Sol disse ao Vento:
Não adianta meu amigo vento, ter várias ações de amor, se não tem amor. O importante não é só a atitude, mas sim a intenção que vem com ela.
"O anseio por um amigo não é senão a confissão inaugural da condição existencial: o reconhecimento de que a ipseidade (o ser-em-si) só se consuma na alteridade, e que o fardo da consciência, embora intransferível, torna-se uma medida de transcendência quando partilhado no silêncio da presença."
Na dor e na solidão você conhece quem é amigo, quem é familia e quem é seu parceiro. Na dor , me percebi só, vagando e lutando com minha outra metade, uma parte que gerei por 9 meses ,ou melhor, 40 semanas e 6 dias. Quando choro peço a Deus uma solução e ele sempre conserta essa parte quebrada e traumatizada que tenho chamado coração!
“Meu amigo falando pra não ligar pro que os outros pensam… enquanto mede a vida pelo número de likes.”
Quando você tem um amigo íntimo como o próprio Jesus, te desafiam, Jesus pega o seu limite e te dilata, lhe desafiam, Jesus te dilata e assim vai... Até chegar ao ponto de você fazer o impossível e confundir todos, pois só quem tem o poder de te limitar é Deus!
Sei que você perdeu o seu amigo, seu animal de estimação, que era tão querido... como deve estar seu coração. Você sabe que a sua ausência vai doer por um tempo, mas depois vai passar. Tudo é uma questão de tempo pois ele está em um bom lugar. Acalme seu coração dessa dor, pois tudo o que você deu a ele foi o seu amor.
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
