Poema de um Homem Apaixonado
Perante o homem, o nosso grau de importância é medido pelo que somos, fazemos e pensamos; Perante Deus, pelo que podemos vir a ser, fazer e pensar.
O homem nunca conseguirá se aproximar do poder de Deus, pois ele precisa do dinheiro pra manifestar seu poder enquanto Deus só precisa operar milagres para manifestar o seu poder sobre a vida do homem.
Não sei qual dos dois é pior: um homem que escolhe a mulher pelo seu corpo ou uma mulher que escolhe o homem pelo seu carro.
Somente Deus, Jesus, e quem os seguem é que não veem o homem, como massa de manobra de qualquer gênero...Inclusive essa, é uma visão da qual devo o quanto antes, ter que reparar em mim mesmo.
Um homem feliz convive em harmonia com o mais alto rufar dos tambores, enquanto um homem infeliz se sente incomodado até mesmo pelo barulho do silêncio.
A mente do homem está diretamente interligada aos acontecimentos em sua volta; se tudo caminha bem, ele permanece tranqüilo e sorridente. Porém, se tudo caminha mal, ele se desespera e deixa de agir com racionalidade para agir com selvageria.
Sou um eterno homem carente e ausente de sentimentos vindos do coração, em especial o gênero feminino.
As dificuldades enfrentadas nos percalços da vida terão fundamentos para tornar-te um homem humilde.
A loucura do homem é achar que precisa muito pouco para as realizações e sim um pouco de muitos momentos para só assim, se realizar como um todo.
A cada dia que passa a terra fica menos redonda pela insistência do homem em fazer crateras no seu interior, deixando que o ódio transborde de seus corações e destrua o sentimento de irmandade existente entre os povos.
Um homem covarde termina os seus dias misturado aos ratos nos esgotos, lambendo o vômito dos bêbados e sentindo o odor dos excrementos de todos nós.
Quando um homem começa a amar verdadeiramente, seus pensamentos se voltam para a mulher amada e ele acaba por esquecer que um dia terá este amor dividido com os seus filhos.
A ilusão de estar sendo amado é a maior desgraça de um homem, pois, ele a transforma em realidade nos seus sonhos e acaba por acordar sem vontade de viver.
Não confunda meu humor 23 hrs por dia com um Homem q não sabe ser ruim, pra muita gente 60 minutos é uma eternidade
A multidão incapaz de se governar colocou o poder que tinham num único homem e este levou a todos para a morte.
Não entendo a soberba do homem, e muitos não acreditam na existência de Deus , sendo estes formados pelo barro que o próprio Deus criou.
Não sou homem de desistir, quando quero mesmo, eu simplesmente quero, nao fujo, nao temo, mas também nao forço, nao obrigo...se apenas eu quero, saberei engolir e implodir sozinho em minha própria convulsão fanática de dor e lamento. As frases mais difíceis de se escrever, nao são as mais bonitas, são as mais tristes.... dar tchau, adeus a quem se quer por perto, é o que ha de mais triste. Deixar partir, deixar viver, é um dom doloroso, e sei disso, sei bem pq já passei uma vez, mas nao foi tao intenso assim.... Querer você, foi fácil demais, já foi um primeiro indicativo da dificuldade ou impossibilidade do quão seria insensato tentar lhe ter.
