Poema de um Homem Apaixonado

Cerca de 29419 poema de um Homem Apaixonado

De todos os animais da criação, o homem é o único que bebe sem ter sede, come sem ter fome e fala sem ter nada que dizer.

A riqueza do homem é o resultado de várias ações, dentre elas gastar menos do que se arrecada e investir coisas que dão retorno de forma segura"

A GRANDEZA DE UM HOMEM ELA NAO SE RESUME AO DINHEIRO QUE ELE TEM ROUPAS QUE VESTE NEM MESMO O CARRO QUE DIRIGE MAIS SIM O CARÁTER QUE JA LHE E CONCEDIDO DESDE O PRINCIPIO NO VENTRE DE SUA MAE

Homem quando ama, ama mesmo. Pode até te fazer chorar uma vez, ninguém é perfeito, mas com certeza vai se arrepender e se desculpar. Vai olhar sem jeito ao te entregar uma rosa com um pedido de desculpa, de cabeça baixa sabendo que errou. Vai perder o orgulho na tentativa de colocar de volta no seu rosto aquele sorriso que o conquistou.
Ele vai contra tudo. Tudo mesmo. Não tem amiga bonita, "peguete" provocante, mãe que não aprove, amigo baladeiro com festas incríveis. Nada! Se ele ama, vai buscar ficar ao máximo com você. Porque é esse futuro que ele está planejando no mais íntimo de seus pensamentos. Estar com você. Homem quando ama, sem jogos, quer curar suas feridas antigas, fazer você esquecer todos aqueles "amores" que não deram certo e ser o diferente. O que vale a pena. Porque homem quando ama não é perfeito, mas ele muda. Não pra você, mas por você.

Deus não predestinou ninguém. O homem é dotado de livre arbítrio para escolher seu próprio caminho e no final lidar com as consequências que o mesmo lhe proporcionará.

A muito tempo atras nasceu um homem, de uma virgem, ele era considerado uma divindade, tinha 12 discípulos que espalhavam seus ensinamentos pelo mundo afora, esse homem foi crucificado e morto, mas 3 dias depois ele voltou dos mortos, e foi para o céu. Seu nome era Horús e ele nasceu em 25 de Dezembro a 5000 anos antes de Cristo.

Deus abençoou o homem com o dom da inteligência, da sabedoria... Mas, a cada instante, o mesmo o decepciona com sua falta de sensibilidade, de caráter, de um espírito que outrora, existente de forma verdadeiramente humana...
A cada segundo, a moral, os bons costumes, o respeito, o amor próprio... Estão desaparecendo dos corações mais puros, da alma mais saudável, dos atos mais elogiáveis e parabenizados aos olhos de deus.

Para viver um grande amor, mister é ser um homem de uma só mulher; pois ser de muitas, poxa! é de colher... — não tem nenhum valor.

O amor é um sentimento nato no homem; ele se manifesta na intensidade da necessidade e no calor da reciprocidade.

Se vc é homem e espera que a mulher tome a iniciativa por vc, pode ter certeza que vc é a mulher da relação.

O homem pode até descobrir a verdade, mas nunca terá a certeza e provas que o que descobriu realmente é a verdade, nenhum homem em vida conseguirá, pois é impossível.

Um bom jardineiro trata bem da sua flor, e um verdadeiro homem trata bem da sua mulher

Não há coisa bela que dizer o realmente sente. Afinal, é do sentimento que se faz um homem honesto

Quero ser pra vce um homem q procura, pois pra mim, vce é a mulher que desejarei ter a meu lado. Bjs.

Pobre do homem que só consegue ser bom quando acredita que tal postura lhe trará benefícios noutra vida. Tal homem não é bom, mas apenas um negociante.

Dia surge, em que o homem reconhece em si mesmo o encontro de toda busca. No sublime santuário íntimo nos desfazemos de tudo que não somos e nos reconhecemos no Amor que permeia os átomos de todas as criaturas e todas as coisas. Em instantes como esse, nos tornamos inseparáveis de qualquer pensar, sentir ou existir. E sentimos que somente isso é possível ser real. Não há mais o que ser alcançado. Toda a busca cessa.

Afinal, o que é um cientista? É um homem curioso olhando por um buraco de fechadura, o buraco de fechadura da natureza, tentando saber o que está acontecendo.

Nenhum homem deixa a mulher tão confusa quanto aquele que tem o coração frio como gelo e uma pegada quente.

"A decisão de contar a própria história atesta uma nova maneira de ser um homem diante dos outros, diante do mundo e diante de Deus. Não se trata somente de contar em estilo de crônica, mas de se resgatar, e mesmo, de se reconstituir. A descoberta de um novo continente – o eu e suas diversas províncias – não manifesta somente uma realidade latente que se encontrava lá, em espera. A nova via de aproximação institui um objeto novo; ela aparece com uma tarefa de retificação, assim como a confissão, ato sacramental que não é somente um dizer, mas um ser em um fazer: uma transfiguração da existência na paz encontrada consigo mesmo, com os outros e com Deus."

⁠Para um homem, a mulher é como uma pintura ou uma estátua clássica. Ele escolhe uma e leva para casa, esperando que combine com os móveis do local.