Poema de um Homem Apaixonado
"O homem é produto do meio, e as condições naturais é quem determina a história." - em Determinismo Geográfico
A pior covardia do ser humano é simplesmente querer usar quem tanto confiou em você, para provocar ciúmes ao passado.
Inicie sua jornada com humildade e retidão. Todos nascem sabendo mas o esquecimento é primordial. O homem livre e bom, no momento certo será convidado para a Maçonaria, cada qual escolhe seu caminho entre as luzes ou a escuridão.
Me sinto tão confortável, pois é satisfatório ter meu carro e moto nitidamente assim kkkkkk.. se já falam mal desse jeito do meu estilo de vida, certeza que iriam dizer que aparecem mulheres lindas desse nível no meu caminho naturalmente porque tenho carro do ano ou sou playboy
Tava aqui pensando, minha simplicidade parece que faz questão disso, inconscientemente é uma forma de barreira para filtrar quem procura só por status.
O homem moderno só percebe o tamanho de sua ignorância ao olhar para o passado em um futuro distante.
A atitude do homem é o divisor de águas dentro de um relacionamento. O papel de liderança cabe ao homem e não à mulher . O homem é um líder nato, e um líder sabe qual é o seu papel sem necessidade da mulher precisar lembrá-lo ou cobrar. Por instinto, o homem sabe o que fazer. Se o homem não tem esse posicionamento, a mulher sente-se sozinha e quando tem esse sentimento, ela perde o interesse pelo homem. Ao contrário do que pensam não é a falta de dinheiro ou de beleza que faz a mulher perder o interesse pelo homem, é a falta de atitude dele. Isso não tem nada a ver com inferioridade e superioridade, tem a ver com admiração e respeito. A mulher não sente-se inferior por ter um homem forte em casa, muito pelo contrário, ela sente-se plena na sua condição de mulher.
Compare a vida de um homem que não acredita em Deus com aquele que crê e veja as diferenças e os propósitos de suas escolhas: alguém está vivendo na carne e o outro no Espírito; um sofre infeliz, confiando nos homens e o outro sofre feliz, confiando no Homem.
O homem é a criatura que pode se acostumar a tudo, e creio que essa é talvez a melhor definição para ele.
Deus na sua infinita humildade se despiu de sua glória nos céus e vindo para a terra, se vestiu de filho do homem chamado Jesus. Aqui Ele se deparou com alguns homens arrogantes e controladores tentando
se vestir de Deus.
A diferença de uma mulher inteligente para um homem inteligente se mede pela quantidade de vezes que discutem;
A diferença de um homem sábio para um homem inteligente é medida pela quantidade de vezes que ele dá razão a ela
O homem é um eterno sofredor, porque desconhece e desobedece a sabedoria, a cura, a força, a autoridade e o poder do seu Criador.
A mulher que declara seu verdadeiro amor ao homem, abre seu coração, seus sentidos, suas intenções e suas vulnerabilidades, porque confia em suas responsabilidades.
A sinceridade do homem casado deseja o bem de sua esposa, tratando-a com dignidade, honra, cordialidade, protegendo-a como sócia de sua navegação, remando juntos às dificuldades, aos propósitos e às realizações de sua vida conjugal.
Olhe para as pessoas como Deus as vê: amadas, valorizadas e dignas de respeito, independentemente de cor, condição financeira, origem, religião ou qualquer outra característica.
Neste mundo de vinganças, onde o homem pouco pensa, não me admira que as crianças chorem todas à nascença.
