Poema de um Homem Apaixonado
E então amei, não só como um ser apaixonado por sua existência, mas amei a forma de sua impressão do mundo não existir.
"" O colesterol, apaixonado pela diabete falou: Poxa minha querida você bem que poderia parar de fazer doce...""
“” Todo apaixonado(a) pode num momento de raiva, dizer que nunca mais vai amar
Até encontrar aquele sorriso encantador...””
O entardecer no cerrado, não é possível ao apaixonado se alegrar e comemorar, se a sua paixão ao seu lado não vai estar. O som triste da cigarra a cantar, e a cantiga dos pássaros no crepúsculo a soar, parece avisar ao coração, que uma escuridão vai começar, e naquela noite escura sem luar, amargura será, sem ninguém para amar.
O único relacionamento amoroso apaixonado que daria totalmente certo, seria aquele em que só existisse o casal vivendo sozinho no mundo.
Deus, soprando a essência da vida em suas almas, entrelaçou os caminhos de dois corações apaixonados, que se amam de verdade, para que pudessem caminhar sempre juntos nesse amor.
Quando o Amor desafiou a Paixão, sabia que não poderia vencer, porque o Coração Apaixonado conduz ao Eterno Amor!
Essa é a alma de um poeta... Todo poeta é um eterno apaixonado e sofredor... Se está triste a poesia brota da alma e da dor...se está feliz a poesia brota do coração e do amor... E em todas as situações...brota a poesia.... E no caso eu sou uma poetisa❤💕💋
Shakespeare fala da paixão de uma forma que se você não estiver apaixonado, você sente que deveria estar.
Algumas pessoas são apaixonadas por cantoras, atores, entre outras coisas. Eu sou apaixonado por mim mesmo.
A moldura imperfeita não se revela um obstáculo para que a sensibilidade do apaixonado pela arte identifique a obra prima trazida a destaque por suas dimensões físicas. Assim, o corpo atrelado à alma que descobrimos amar pode realçar-lhe a beleza, mas é a magia do artista colocada na tela a essência que irá atrair, como um ímã, os olhos de Eros. E então, em dado momento, a atenção antes voltada unicamente para a obra descobre a harmonia da moldura à sua volta – até desprezada a princípio – e desperta para o conjunto absolutamente perfeito que forma com a arte pela qual nos apaixonamos. É quando descobrimos que ela se mistura às cores da tela e lhe dá a ênfase que faltava para que pudéssemos absorver – sem limites – a plenitude da obra.
