Poema de um Homem Apaixonado
Não,não me arrependo de ter experimentado a sensação de um beijo apaixonado.Um beijo tem o gosto refrescante de um sorvete após um longo e cansativo dia de verão,o perfume doce e puro das flores primaveris,o arrepio de prazer como nos dias de outono quando o vento sopra e bagunça meus cabelos e faz as folhas,já amareladas, caírem das árvores e é tão lindo de se admirar como a neve cobrindo tudo de branco nas manhãs de inverno.
Perdoe-me por ter me apaixonado por você,por me perder no meio do caminho,por sonhar acordada com você não por dias mas sim por anos.Perdoe-me por não compreender seu ódio por mim e por confundir um “bom dia” com um “eu te amo”.Perdoa-me por correr atrás e não desistir de você quando tudo ia contra,por meu ciúme involuntário e descontrolado e por ter relacionado mil músicas a você.
Prometo de agora em diante te deixar na mais perfeita paz.E é para sempre,querido.
Mas embora eu estivesse loucamente apaixonado e quisesse mostrar para Deus e o mundo esse sentimento, percebi que eu estava exagerando, me expondo, gritando aos sete ventos. Era perigoso. Entendi que posso amar, tranquilamente, sem precisar contar pra ninguém. Algumas vezes, o que fica em silêncio e não é tocado no coração dos outros, prevalece mais.
Mais uma dose amor, por favor, por que para um coração apaixonado todo amor do mundo é sempre pouco.
O verdadeiro apaixonado por Deus, se perde na presença Dele; esquece de seus gostos, hábitos e compromissos. O verdadeiro amor descarta desculpas, mentiras e qualquer tipo de desonestidade. Para o apaixonado sempre haverá tempo para a busca, sempre haverá entrega total.
Como um apaixonado que a ver em um simples momento de rosa incomparável desejo-lhe regar em um mudo silêncio para que absorva todo o meu carinho;
Gozemos a alegria dos cuidados diurnos de um amplo sentimento ainda não conhecido e não tenhamos a ilusão que nos faça sofrer;
Estar apaixonado é quando mesmo tendo o vocabulário mais rico do universo, não conseguir achar palavras para descrever o sentimento atual.
O único antídoto do medo é o amor. Mas não o tipo humano de amor, que é sentimentalista, apaixonado, possessivo, neurotizante. O único amor que resolve o nosso medo é o amor divino, uma vez que "Deus é amor".
Nunca brinque com o coração de um apaixonado, pois o mundo dá voltas e algum dia a brincadeira poderá voltar a ti seriamente;
Dizem que eu estou apaixonado, mais por quem ? Seria por mim mesmo. Sim ultimamente eu ando me valorizando, valorizando o meu futuro pra que lá na frente eu venha sentir prazer no que sou e no que eu fiz, afinal minha felicidade é me fazer feliz.
Muitas pessoas me perguntam em que me inspiro para escrever outras me perguntam se estou apaixonado namorando gostando de alguém ou ate mesmo amando minha resposta sempre é a mesma "não não estou apaixonado gostando namorando nem amando " minhas palavras apenas estão memorizadas para q você saiba q mesmo antes de te conhecer já gostava de você mesmo sem saber quem você e sempre soube q você chegaria mesmo não sabendo o quanto você estava distante minha imaginação me faz flutuar ate você e sei q você com seus pensamentos vem ate min eu poderia dar varias explicações sobre minha inspiração para escrever poderia dar 1000 e uma desculpas mas minha verdadeira motivação inspiração e ver algum dia nossas vidas juntas
Num livro de Augusto Cury, ele escreve a seguinte frase -Sempre existe alguém apaixonado por você, que sonha viver longos anos ao seu lado- Só não consigo imaginar que no meu caso, exista alguém.
Ás vezes tenho vontade de chegar em você e dizer que Te amo, que sou apaixonado pelo seu sorriso,que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, dizer tudo o que sinto por você. Mas daí lembro que não tenho tanta coragem pra isso, que tenho medo da sua reação e medo do que você vai dizer.
Um abraço apaixonado tem o poder magico de mudar um dia, uma vida, um destino... Nos segundos que ele dura, nos tornamos mais fortes, porque temos a certeza que não estamos só..
Mesmo que o medo surja e a dúvida apareça, é nesse abraço que tudo se dissolve ...
Estar apaixonado pelo fim, é como estar em harmonia com o tempo, o céu e o espaço. Estar aqui é, acima de tudo, estar além de seus princípios. Não estar, ñ significa ter em si o fim, mas o início de um novo principio. Por mais vago q seja a resposta, ñ deixará de haver duvida, onde deveria haver certeza. Assim sigo, andando devagar, pq já tive pressa...
O sonho do coração cafajeste é viver os momentos do coração apaixonado, mas o do apaixonado nunca será viver se quer um instante da realidade cafajeste;
Confesso te trair, já que sou apaixonado por três meninas, você e as que espelham tua alma: As meninas de teus olhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
