Poema de um Homem Apaixonado

Cerca de 30767 poema de um Homem Apaixonado

⁠A um homem agrada acreditar que é o mestre de sua alma. Mas, enquanto ele não for capaz de controlar seu humor e emoções, ou de estar consciente das miríades de maneiras secretas pelas quais os fatores inconscientes se insinuam em seus acordos e decisões, certamente ele não é o mestre de si próprio.

Às vezes é bom acreditar na evolução e pensar que o homem ainda não está concluído.

⁠Ela arriscou tudo revelando a verdadeira identidade. É mais corajosa do que qualquer homem aqui. E é o melhor guerreiro entre nós.

⁠Homem só compreenderá a sabedoria,quando fizer silêncio para ouvir antes de praticar....

Não há evidências de que o homem foi primitivamente dotado com a crença enobrecedora da existência de um Deus Onipotente.

Charles Darwin
A Descendência do Homem e Seleção em Relação ao Sexo

Quando um homem faz uma coisa completamente idiota, é sempre pelos motivos mais nobres.

A vitória de um homem às vezes se esconde num gesto forte que só ele pode ver.

A vida [na cidade] é melhor para as pessoas infelizes. Na cidade, um homem pode viver cem anos e nem perceber que já morreu e apodreceu há muito.

Será que dá para você ser menos idiota e mais homem, pelo menos uma vez na tua vida? Tá na hora do moleque crescer! Chega de viver brincando com o coração dos outros, pois uma hora você vai encontrar alguém que massacre o teu até sufocá-lo. #Aqui se faz, aqui se paga.

A barba caracteriza o rosto, o físico define o corpo, mas o que molda o homem é o seu caráter.

Gosto de homem que gruda que nem chiclete.. porque quando acaba o gosto... não penso duas vezes.. em abrir um chiclete novo..

A pior raça de homem não é o galinha, nem o atirador, nem o que não liga no outro dia, muito menos o mole, e sim o "FALADOR", fala o que fez quando faz, e inventa o que não faz sem ter feito.

Você não é apenas um homem. Eu acho que há muito mais em você do que parece.

Um homem quando é puro e sem maldade vai para um diálogo sem armas e sem a pretensão de humilhar o seu interlocutor.

Não é o evitar o sofrimento, a fuga diante da dor, que cura o homem, mas a capacidade de aceitar a tribulação e nela amadurecer, de encontrar o seu sentido através da união com Cristo, que sofreu com infinito amor.

Forçado a chamar um homem de mulher, você sempre pode responder:
-- Mas eu também me sinto mulher e fico ofendida de que um macho usurpe o meu gênero.

Eu pensei que você fosse um herói, eu pensei que você fosse um homem... Me enganei de novo, me iludi de novo, eu não sabia. Você é só mais um que joga ao seu favor e depois vai embora, você é mais um desses que eu não quero pra nada, pode acreditar, desses eu já estou cansada, e depois eu não seria mesmo feliz com você.

⁠Olhe ao seu redor. Olhe o que o homem não consumiu. Olhe o que o homem não destruiu. E pense o que ninguém parou para pensar, que Deus nos deu riquezas brotando em todo lugar.

O homem está inclinado à necessidade de ser olhado, ser notado e reconhecido. Não mendigue olhares! Enquanto buscarem os olhares das pessoas, não terão o olhar que mais precisam, o amor de que necessitam, a misericórdia que clamam e a graça que carecem...

"A moral conduz, pois, inevitavelmente à religião; por esta estende-se, fora do homem, à ideia de um legislador moral poderoso, em cuja vontade é fim último (da criação do mundo) aquilo que, ao mesmo tempo, pode e deve ser o fim último do homem"