Poema de Tristeza
"As vezes nos sentimos tão tristes e recaídos, que não temos forças para nos levantamos, mas é aí na fraqueza que precisamos seguir em frente"
"Amor é fantasia, um misto de tristeza e alegre, mas nos enganamos todos os dias falando que o amor existe para satisfação de viver em poesia"
"A tristeza é tão voraz e avassaladora que nos consome minuciosamente até nos sonhos, nos pesadelos ainda se transforma em terror".
Alegre-se ninguém merece tristeza... Olhe pra cima e veja a felicidade vibrando no céu de borboletas.
" A tristesa é como o frio dos polos que congela a água com facilidade e impede o seu fluxo, mais a alegria é como o sol que faz com que a água volte a correr.
O amor é momento, tudo é momento a vida, a morte, a alegria, a tristeza, a saúde e a doença, nada é para sempre e o amor não é exceção. Amor é momento vc pode ter amado alguém que vc não ama mais, mas já amou de verdade com todo seu coração, mas hj é só mais uma memória da sua coleção
Tem dias que me olho no espelho e nem sei mais quem estou vendo, talvez a tristeza esteja me afastando de minha real identidade.
A alma com sede de DEUS, sente tristeza e reconhece sua maldade e incredulidade. Ela não vê seu mérito, mas sua miséria; Nem suas riquezas, mas suas necessidades; Seus direitos ou posições elevadas, mas seus fracassos e profunda necessidade de arrependimento
Mesmo quando não há esperança ou nada tem sentido, o poeta faz da sua tristeza e dor uma obra de arte.
Pleno é infinito se ficarmos tristes é na ausência da felicidade,e se HOUVESSE felicidade INFINITA, não haveria tristeza,convenhamos que tanto se alegrar ou entristecer faz parte do crescimento espiritual de todos,despertos ou não.
Flor e Escuridão
No começo era triste, andava em um deserto de desilusões, cheia de tristeza, mágoa e maldições, a minha alma era destruída cada vez pelas minhas ações, o meu corpo estava aqui, mas meu espírito no inferno estavas, eu estava numa escuridão sem fim, quando vi uma flor, uma brilhante flor, e bela, a mais bela que ali havia, era brilhante, fazia o sol seu servo, tinha medo de chegar perto dela e fazê-la murchar, mas quando eu abraçava e falava com ela eu me sentia mais feliz, mais claro, sentia o verdadeiro eu novamente, então eu descobri que o meu passe para a felicidade, era uma pequena flor que estava sozinha esperando o tempo passar.
Todo mundo tem tristezas. Todo mundo tem obrigações. Todo mundo segue em frente. Você se apoia nas pessoas que te amam. Você faz o melhor que pode e continua.
Triste saber q a pessoa q vc pensava q te entendia,q ia lutar por vc simplesmente desistiu depois de apenas algumas batalhas pensando q era a guerra.
“Sempre que estiver apático, desalentado ou triste, lembre-se de que o avião mesmo sendo mais-pesado-do-que-o-ar consegue voar, portanto, partindo de tal pressuposto, não existe obstáculo que não possamos superar.”
Nunca fique triste se alguém não gostar de você, saiba que muitas pessoas não conseguem gostar de ninguém, nem delas mesmas.
Como é triste caminhar a procura de braços que confortem e não os encontrar. Como é devastador quando a dor não é percebida e a angústia continuar a devastar.
