Poema de Tristeza
Choro, choro com a alma, choro por tristeza, choro por amor, choro por sua ida que ainda arde de dor.
Ainda posso vê-lo, com aquele sorriso debochado e um olhar de brilho triste.
Eu não pude desviar o olhar. Aquela tristeza cabia tão perfeitamente na minha.
E quando eu estiver sem esperanças,triste abatida,achando que é o fim,eu vou olhar no final do túnel e vou enxergar o meu Deus me chamando e me mostrando a saída,me chamando para fora,removendo minha pedra e me chamando pelo nome!!É Deus quem vai ressuscitar todos os meus sonhos,vai me devolver tudo aquilo que eu perdi,ele vai restituir tudo em porção dobrada e melhor do que era antes!Eu creio nas promessas de Deus pra minha vida! Não existe problema que ele não possa resolver! É ele a LUZ no final do Túnel!!
Ela está triste, morta por dento, mas quem precisa saber disso afinal? Por isso ela seca o rosto e sai com o mais belo dos sorrisos no rosto
É impossível ser feliz nessa vida sem machucar alguém, e isso é tão triste, pois as pessoas que mais machucamos são as que menos merecem.
Coisa mais triste ser limitado pelo que sou e mais limitado ainda pelo que os outros são. Eu os amo, limito-me. Eles dizem que me amam, mas não limitam-se.
É triste ver pessoas projetando o seu passado no futuro.
Perdendo tempo de criar história por medo de ser feliz.
Cada um oferece o que tem; Se quando estiver triste e não lhe oferecerem a alegria, busque-a no subconsciente ainda que em teu pretérito, nem que seja apenas para doar àqueles que não vieram.
É triste querer enganar alguém que sabe. E mais triste ainda é enganar aquele que não sabe, portanto estará ajudar a matar a ele.
Sabedoria é fazer com que os dias tristes sejam curtos como dias de inverno, e os felizes, longos e ensolarados como dias de verão.
SAUDADE SIM TRISTEZA NÃO...
Somente as almas transpassadas pela espada da dor de uma perda são capazes de entender que a vida só termina para aqueles que se afastam do CRIADOR..pois para os que o buscam de coração morrer é lucro....
"Seu Olhar Mesmo Triste Alegram Centenas de Pessoas, Mesmo Não sabendo o Motivo da Tristeza Lembre-se Que a Tristeza Dura Apenas Uma Noite, Mais a Alegria Vem ao Amanhecer"
Sabe quando somos corrigidos as vezes, chega até nos parece motivo de tristeza e não de alegria. Porém, mais tarde, os que aceitam ser corrigidos com humildade recebem uma recompensa, uma vida correta e de paz. Portanto não fiquem triste quando Deus os corrigir, pois Ele corrigi a todos que Ele ama.
RESGATE PARA ANIMAIS
Hoje quase presenciei uma coisa muito triste na avenida...um doido empinando uma moto quase atropela um cãozinho que inocentemente atravessava com toda consciência justo na faixa de pedestres..ai pensei poxa se esse sujeito atingisse o animalzinho e se viesse a cair se arrebentando todo acho que alguém que não soubesse o motivo da queda acionaria o resgate...mais e o pobre animal como eu o iria socorre-lo ??...que tal implantação de uma U.R.A unidade de resgate animal..
A tristeza é algo que nos domina por motivo temporário, que seja por pouco tempo, não na vida eterna.
"Meu pai morreu! Dois sentimentos imperam: feliz pelo fim de seu grande sofrimento e tristeza pelo seu fim de vida, nesta vida, esta vida... O que ficará? Saudade, no tempo, nos anos, saudade, lembrar. Meu pai, não mais sofrer, descansar!"
Alegria de nascer e a tristeza de morrer , mas tenho certeza que uma outra vida continua em lugar muito lindo e sadio. Deus nos deu a chance de nascer do pó e retornar ao pó , mas essa vida que se torna pó é o descanso total e uma nova vida nos céus com o Criador de tudo. Ele nos chama na hora certa , pra sairmos se um possível sentimento e sem compreensão. O ser humano nos da alegria e tristeza também, mas na maioria das vezes , não precisamos estarmos doentes para morrer e sim cansados de tantas lutas que parece sem fim. Mas Deus é Sábio.
Minha querida e Sobrinha Valeriana Zago , aceite o repouso de seu esposo e sempre acompanhei suas atitudes e nunca deixou faltar nada pra você , inclusive alegria, tenho certeza que ele era feliz ao seu lado e você mais ainda por ter lindos filhos que deu e o que posso lhe oferecer nesse momento é que se tranquilize , porque nenhum de nós aceitamos retornar ao pó , mas foi melhor pra ele , não está sofrendo e viverá uma nova vida e te aguardará para viver com ele eternamente. Beijos de seu Tio ROBERTO CASTELHANO. A vida continua e continue com Cristo.
