Poema de Tristeza
Não existe vida sem morte. Não existe felicidade sem tristeza. Não existe paz sem caos. Não existe bondade sem, antes, maldade. Para estar no limite, para sentir realmente, precisa-se da dor, precisa sofrer da maneira mais intensa. Precisa rastejar para se levantar.
Você lida com as lágrimas alheias; com as tristezas; com os maus momentos; com as perdas; com os questionamentos; com as dúvidas; com a depressão, com tudo de ruim. Tentando ser o mais firme, amigável, amoroso, legal e positivo possível, afim de fazer com que a pessoa fique bem.
Mas quando você fica mal, se percebe sozinho e um fardo pesado demais para alguém querer carregar.
" Triste mesmo é perceber que depois de anos tratando a pessoa como prioridade, essa atitude não é recíproca."
Triste é ver a inveja acontecer dentro da sua genealogia, pessoas do seu próprio sangue imitando suas conquistas. Ao invés de comemorar com você.
Pobre coração, necessita de ilusão, um pouco de ficção na realidade. Que triste, porque me ocupas em manter-se?
É muito louco sentir ter dois lados em um só ser. Tem momentos que você está triste, outros alegre, e quando a euforia de ambos passa, você não sente mais nada.
A tristeza do Jovem rico não era por ter que doar tudo que tinha, mais sim de se nivelar as pessoas que seguia Jesus
”A verdade é que dá pra contar os amigos nos dedos,
Mas triste é saber que a conta sempre está errada.”
Aplausos e vaias, sorrisos e choros, sucessos e fracassos, alegrias e tristezas, fazem parte da construção da história de cada humano.
Seja feliz e saiba lidar com cada fase.
A tristeza no espiritual gera a arte, quando temos a capacidade de lidar com à verdadeira felicidade, estamos equilibrados, mesmo nos momentos tristes estaremos felizes, não se desespere, desperdiçar à vida com alucinógenos existenciais quenão te leva à sua real existência, supere à dor com momentos verdadeiros na alegria, sem extravasar em desejos, o autoconhecimento da alma guia os altos e baixos, em meio as sombras de uma massa materialista que provoca somente as ilusões, crie uma grande obra de arte em sua vida, buscando a verdade com Deus.
A vida é feita com etapas, já tive momentos tristes, com choro e lamentos, muitas pedras já me foram atiradas, mas em contrapartida, recebi muito mais flores perfumadas.
Ninguém comprará sua dor, tristeza, angústia ou mesmo poderá senti-las! Somente você! Então, não se lamente! Erga a cabeça, encare a situação e enfrente-as!
Poucas coisas na vida ficam, a maioria delas passam, entre elas esta, dor, angustia, alegria, tristeza, saúde, doença, beleza. até hoje só vi uma coisa permanecer... O caráter, este quem tem "conserva" .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
