Poema de Tristeza
Uma mãe se esforça tanto para dar do bom e do melhor aos filhos, luta tanto para oferecer uma vida melhor, com mais conforto, com mais educação, com toda a qualidade que não teve, para, no final, ser ignorada pelos filhos ingratos.
Na amarga madrugada meus olhos jorram tinta no que já foi sereno e esvaziam se com a vitalidade de meus pensamentos.
Voltando depois de um tempo, escrevendo mais um pensamento pois bem não estou e só quero ajuda. Ninguém liga, ninguém vê isso mas pelo menos eu vejo! Nem tudo na vida significa uma linda poesia mas sim temos momentos não de final feliz mas sim de escuridão sem fim.
Nesta noite peguei para refletir, apenas queria ser compreendido, meu coração está em uma aflição apenas sentindo a dor o rancor e o sabor do horror, tudo que estou vivendo é assustador e nada acolhedor apenas vejo o desespero de um menino sonhador, estou cansado dessa realidade, quem sabe viver em uma cidade onde só haja prosperidade, estou me sentindo imundo com pensamentos profundos.
Eu apenas queria me sentir bem, com alguém, mas estou sendo feito de refém onde se passa um trem. Desse lado estou sendo camuflado e mesmo todo enrolado me sinto gelado com um corpo pelado, e com todas essas dores todos assistem dos bastidores, nem mesmo os doutores entendem minhas dores, e olha que eles são lutadores e todos sabem seus valores.
Culpe a si mesmo, pelos seus infortúnios.
Mas não deixe ninguém pisar em cima de você, só para mostrar o quanto ele é superior.
um alfinete que penetra, faz um estrago semelhante ao de uma espada empunhada por um cavaleiro templário. O pouco se fez muito, por amar sinto tudo, vê o que não se espera, desacelera, o ritmo se torna prolixo, coração quase não pulsa.
Pensamentos avulsa.
Da pra sentir o gosto do mal quando atacado varias vezes seguida, me empurra para baixo, dilacerando minha alma e destruindo todos os meus sonhos. Uma infinidade de erros, coisas que não existiam e agora me assombrando. Aonde eu estou? O que sobrou de mim?
Minha fé é provada todo minuto, o abismo esta cada vez maior e tudo que eu ouço é, salte. Sem medo, apenas confia que tudo vai melhorar. Dias tristes.
Está cada vez mais difícil intender a complexidade da vida, cada minuto é modificado, transformado e exato. Registrado na mente e no coração, minhas incertezas estão me matando e o prazer é razoável. Triste.
Eu fui o lixo que cuspiu em você, quando deveria ama-la, eu te maltratei e te rebaixei. Eu fiz coisas que a marcaram para sempre. E hoje eu estou aqui, derrotado e perdido em mim. Sem você, sem sorrir. Esperando a hora certa de partir.
Todos estão torcendo por uma virada no jogo. Só uma intervenção Divina agora.
Pelo homem é só tristeza.
Deixar um coração magoado é assinar a própria sentença. Todos perdemos quando a magoa é o única força que temos. Ela nos despedaça dia a dia. Faz o melhor momento virar febre e fecha todas as pontes que nos liga a outras pessoas.
Eu gosto de como a saudade nos encanta. Pensem, se foi bom, dá saudades, se foi ruim, há uma certa saudade também, e, se não aconteceu, deixa uma saudade do que poderia ter sido. O que somos nós senão seres cheios de saudades?
Mais uma noite se inicia, e a ausência de meu amado me trás uma leve agonia na alma. As lembranças tomam conta de meu ser, retratando em breves momentos o quanto fui feliz ao teu lado. Então em uma fútil tentativa em te sentir perto, fechos os olhos e lembro-me de teu perfume, de tua voz, de como um simples toque fazia minha'lma perder o chão e frutuar. Então entre saudades e lágrimas repetindo baixinho que tudo iria ficar bem e que aquela dor logo iria passar. Mas no fundo sabendo que sempre que alguém pronunciasse o seu nome, eu me lembraria com muita dor e amor o quanto te amei.
Acho interessante quando alguns brindam, saúdam, e acham que estão traindo pelas costas. Não conhecerão a paz, enquanto existir a lei do retorno.
"Desalento é fel. O gosto da morte é chorume. E ninguém jamais soube de alguém que tenha enchido colher com o petróleo do lixo e bebido, por gosto"
(trecho de "Parece Dezembro: romance inspirado nos versos de Chico Buarque")
"Há um certo limite de sofrimento que cada um pode suportar. Com o passo do tempo, e com a marcha das humilhações, mais corre o ponteiro"
(trecho de "Parece Dezembro: romance inspirado nos versos de Chico Buarque")
As vezes no silencio da noite nao tenho ninguem para conversa ,olho para o teto do quarto e imagino tudo o q mais me faria feliz e vejo q nada daquilo e de vdd entao choro mais ainda ,choro pqr sei q sou fraca de mais para conseguir o q eu mais quero ....
