Poema de Tristeza
Espero que você esteja consciente que essa ideia de tristeza, fracasso e incapacidade só existe dentro da sua mente. E ironicamente, é justamente dentro dela que o impossível não existe...
Queria poder ser feliz todos os dias, pois se a felicidade não tem preço, a tristeza por vezes também é incalculável.
Estamos juntos na adversidade e na tristeza. E ficamos felizes que agora tudo acabou e que podemos olhar para a frente.
Tem momentos de tristezas que deveríamos nos alegrar por ter a verdade revelada por mais que seja contrário ao seu desejo.
Vocês são tão tristes, mas são banais, talvez seja por isso que sua tristeza não é levada a sério, sejam mais sérios, vocês têm muita coisa pela frente. Seres sem profundidade, seres cheios de ignorância, a sua banalidade me incomoda, se preocupe com o que realmente importa, talvez a vida não seja tão tola quanto você, então aprenda a viver.
O fanatismo é uma piada. É uma piada triste, mas ainda assim uma piada. E a única forma de combatê-lo é abrindo os olhos e rindo dele. Porque se você não pode rir do fanatismo, então você realmente está preso nele.
Para mim pior que estar triste é estar apática, não estou triste nem feliz, parece que estou desligada de tudo o que vivo e faço, parece que perdi minhas memórias, minhas emoções e minhas intenções, simplesmente não consigo dar um sorriso sincero ou chorar tento me força a sentir algo mais parece estou presa nisso, só tem um lugar que sinto, mas gradualmente parece que me afasto dele também. Estou simplesmente presa a isso.
Triste no meu ponto de vista é falhar ou errar em certos momentos da vida. Porém a maior tristeza e frustração seria a de não tentar de novo até vencer.
Não fique triste você é sim importante para alguém, para mim não , mais tenho certeza que é importante para alguém, agora pode ir embora ..
O Carnaval é a expressão da nossa alegria. O ruído, o barulho, o tantã espancam a tristeza que há nas nossas almas, atordoam-nos e nos enchem de prazer.
Eu te procuro não porque eu fico triste e sim porque eu te deixo triste e eu não fico triste não porque eu brigo com você eu fico triste porque eu sou um idiota por brigar com você eu não fico triste não porque você fica sem falar comigo eu fico triste porque sou um vacilão e Pisa na bola com você,você merece muito mais sim muito mais como um sorriso lindo um sorriso perfeito um sorriso amoroso você merece isso tudo e muito mais .........🌹
Nos meus dias mais tristes e árduos, o que me conforta e usar a lembrança da sua face e daquele sorriso que me deu.
"Vivemos a complexidade.
Momentos tristes nos fazem sentir saudades de momentos felizes, a algazarra nos faz desejar a calmaria e a ausência nos faz cobiçar a companhia."
É na dor, no chorar, na tristeza que se abre o caminho da vitória ou derrota, qual vai ser sua escolha?
"Que tanto as tuas alegrias, quanto as tuas tristezas tenham como fonte apenas aquilo que dependa de ti e não aquilo que dependa de circunstâncias alheias à você."
- Flávia Filgueiras
"A dor do arrependimento é cruel e torturante,sem pausas ou descanso me pergunto se meu triste destino foi selado por amar alguém que não merecia."
Não nego que já me flagrei triste porque alguém demonstrou não gostar de mim, mas a verdade é que ninguém é obrigado a gostar da gente, mesmo porque nós não gostamos de todo mundo também. E diga-se de passagem: é tanta gente que nós não gostamos. E está tudo bem por isso.
