Poema de Sonhar

Cerca de 7621 poema de Sonhar

“Nunca deixe de sonhar: se você deixar de sonhar, a vida continua. Mas, não será mais a mesma.”. AJMusskoff .^.

Inserida por AdiJCMussskoff

O melhor sonho é aquele que pode ser realizado. De nada adianta sonhar sem realizar. A realização daquilo que desejamos é uma resposta concreta dos nossos sonhos, e é aí onde reside a felicidade e a satisfação de viver.

Inserida por adelmar

Sonhar não é inventar, trata-se de colorir o agora que vivemos para nós e para os outros, conosco e com os outros.

Inserida por GilNunes

É tão bom o bom...que provoca sorrisos plenos de risos...que te faz sonhar...sentir alegria...animação...A gente se acostuma tanto e tão fácil com isso...e fica numa resistência em desacostumar...e fica querendo porque querendo que continue...mas...a vida segue em frente...mas também, sentir saudade tem hora que sente...natural mesmo de ser humano...gostar e querer o que faz bem...e sentir falta...muita falta...É...viver também tem disso...

Inserida por mafrancisquini

Já diziam os poetas que "viver é melhor que sonhar" & "é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã" então por que não sonhar em viver o dia em que o amanhã será só para amar as pessoas?

Inserida por KEBS

Sonhar demais não torna seus sonhos real, Levante da cama e realize-os você mesmo

Inserida por AnthonyRocha

Todos me acham louca por sonhar em construir uma máquina do tempo para ir ao Woodstock
Eu acho-os todos cegos por não verem a enorme beleza que esteve reunida num só sitio

Inserida por anateresap

Estou com saudade de sorrir, de acordar, de amar, de sonhar e ter vontade de viver. Estou com saudade da Lua, do Sol, do Arco-Íris. Estou com saudade do calor, da chuva, do frio. Estou com saudade das flores e dos pássaros. Saudade do cheiro da mata, do verde, do gramado recém-cortado. Estou com saudade dos gestos, jeitos, modos e até dos medos. Eu já tentei fugir, fugir das pessoas, das coisas, até de mim mesma, mas nunca deu certo. Estou com saudade de um abraço apertado, de uma marca de perfume de quem gosto em minha roupa, das palavras encantadoras e sinceras. Saudade das pessoas falando 'O sol nascerá pela manhã, pequena!'. Saudade das borboletas no estômago, do frio na barriga e do coração acelerado. Hoje, quando olho pro tudo, vejo e nada. Saudade de quando eu chorava. Estou com saudade de...Você. Saudade de mim. Mas enquanto continuo perdida nos meus erros, nos meus sonhos, desejos, medos, lembranças e pensamentos...eu fico aqui, assim sozinha, com saudade de mim mesma.

Inserida por HeloisaBurtet

Posso ser teu sonho garota, você sonhar que esta comigo e ser feliz pra sempre. Posso ser tua insônia, de tanto esperar-me ir lhe encontrar e dizer tudo o que você precisa ouvir, posso ser teu pesadelo, você sonhar e acordar e perceber que não estou mais ao seu lado.

Inserida por clebeerpds

sonhar com você ainda me faz feliz, e me deixa angustiada por te ver. os sonhos sao tão reais, eu posso ouvir sua voz, sentir seu abraço apertado,até as mudanças em você eu posso perceber. fico pensando se quando te ver será assim, ou se é simplesmente um sonho, se é que algum dia irei ve-lo novamente.

Inserida por patricia94

Dirão que sou sonhos perdidos. Direi que todo sonho vale a pena, que sonhar é o que nos leva a viver !

Inserida por LeoniaTeixeira

"Vou sonhar com ela e dormir ate a noite cair e sonhar e sonhar ate que não haja mais sonho"

Inserida por KeepLove

Sonho sem medo, pois são nos meus sonhos que eu sou realmente feliz, pois quando paro de sonhar e vejo a minha realidade percebo que ela é pior que qualquer outra coisa!

Inserida por mariaeduardafr

Alguém entra na sua vida, te faz mudar a sua rotina, te faz fazer novos planos, te motiva a sonhar novos sonhos, ai a pessoa resolve jogar tudo pro ar, te deixa perdida, e você tem que seguir. Mesmo sem sonhos, mesmo sem planos, pois a vida segue, o tempo segue, só você que para.

Inserida por amandaemilia

Por que se temos a capacidade de sonhar, então somos capazes também de torná-los os mesmos sonhos REALIDADE. Depende cada um.

Inserida por rafapaiva

Perdoe-me por ter me apaixonado por você,por me perder no meio do caminho,por sonhar acordada com você não por dias mas sim por anos.Perdoe-me por não compreender seu ódio por mim e por confundir um “bom dia” com um “eu te amo”.Perdoa-me por correr atrás e não desistir de você quando tudo ia contra,por meu ciúme involuntário e descontrolado e por ter relacionado mil músicas a você.
Prometo de agora em diante te deixar na mais perfeita paz.E é para sempre,querido.

Inserida por audreyponganborteze

Hora de dormir = Hora de fazer planos
Pensar - planejar - sonhar - querer e quem sabe realizar único momento que controlamos nossos pensamentos sem esforço

Inserida por iranmnr

""Viver aquilo que a gente sonha, nem sempre é tão fácil... Mas nunca deixe de sonhar, pois o sonho é o inicio de toda a realidade"

Inserida por WitleSan

Jamais deixe de sonhar, pois são os nossos sonhos que nos motivam. São os nossos sonhos que nos enviam para o caminho que trilha o Sucesso!

Inserida por vahallam

Sonha com você se tornou rotina, fez dos meus pesadelos o paraíso. Só que sonhar não basta, tem que virar realidade. Mas um dia há de virar.

Inserida por AndrezaaLiimaa