Poema de Sonhar

Cerca de 7507 poema de Sonhar

Melhor do que poder sonhar mil vezes com você, foi poder acordar ao menos uma vez com você...

Inserida por KrolChacon

na vida temos que sonhar temos que subir ou as vezes somente pensar com algo,uma coisa te digo sonhe,sonhe cada vez mais se é pra vc ser feliz apenas aquele minuto sonhe,pois sem felicidade não há vida e não há vidasem felicidade!!!

Inserida por wanderley123

a minha vida é como um sonho quando eu acordo já acabou. por isso q aprendi a nunca sonhar

Inserida por robeliudo

O maior sonho é aquele que não tem fim, o menor sonho é aquele que já terminou. Sonhar grande é sonhar sempre.

Inserida por SamirCarvalho

Eu prefiro errar acreditando, que acertar pelo acaso.
É o sonhar e buscar escrever a própria história, no lugar de confiar no destino.

Inserida por K.Novartes

Sonhar é bom, mas se andar de olhos fechados já é difícil, o que dirá tornar um sonho realidade.

Inserida por Sivas

Não há nada que seja tão real que não se possa sonhar, apenas entenda que os sonhos são formas de nos sentir real por um momento inexistente, e a realidade é forma de contribuir com a existência de nossos sonhos.

Inserida por CleytonSouza

Sonhar não é tão bom, bom mesmo é ver os sonhos se tornarem realidade. E se os sonhos são transformados em projetos, eles estarão mais próximos disso. Basta acreditar no coração e a ilusão de sonhar se torna a realidade de viver.

Inserida por DeboraQueiroz

Não conheço tudo aquilo que posso conseguir, mais sei de tudo aquilo que vou tentando sonhar.

Inserida por ThiagoAM

Do que vale ?! do que vale um dia você sonhar com aquilo que você quer.. até que uma hora tudo acaba, tudo se distrói, as coisas se desfazem e a única coisa que resta é o sentimento; um sentimento que lhe traz angustia, tristeza, um sentimento que só lhe faz você sentir falta do que se acabou, do que passou, do que você perdeu; o tal sentimento é.. o amor !

Inserida por anselmosantos

Damos a cada pessoa o direito de sonhar...
Mas não damos o direito de outras pessoas virem a acabar com o sonho alheio.

Inserida por gothickaah

É perigoso viver, como é perigoso sonhar...Assim como é perigoso só viver e não sonhar.

Inserida por thacilla

No momento em que a pessoa deixa de sonhar, ela deixa de viver . E não importa quantas manhãs cheguem, o mundo gira e a noite sempre vem para podermos voltar a sonhar .

Inserida por evelynbianchi

Depois de algum tempo, descobrimos o quão bom é ter um amigo, que pode sorrir e sonhar, que a luz de sua alma vem nos iluminar, depois de algum tempo descobrimos o quão bom é ter alguém assim junto de nós, vivendo nossos dias e dividindo suas felicidades, dai percebemos que amigos assim chegam a nossas vidas sem pensarmos ou termos algum motivo e, quando descobrimos o quanto bom é isso tudo, percebemos que esses amigos estão partindo, quem sabe para outra vida, para outro momento ou, apenas estão nos deixando, mas amigos assim ainda continuam a encantar nossos corações mesmo a longas distâncias e, sempre seu brilho estará em nossa memória.

Inserida por pauloviana

Ao invés de você saber todos os números do mundo, você deveria se ocupar em sonhar mais .

Inserida por Rafaela78

Amar é cuidar,respeitar e zelar pela pessoa amada, amar é muito mais,é sonhar com você acordado(a)

Inserida por mickaely12

Nunca querer algo que não se possa sonhar,
nunca sonhar algo que não se possa alcançar.

Inserida por RobertoMax

Td pode naum passar de um sonho...uma fantasia...mas si eu posso sonhar...continuarei...pq sonhar q um dia posso te ter...é o q preciso pra viver...i um dia meu sonho pode virar realidade...i este será o dia mais feliz da minha vida... sinto por vc amor demasiado grande...sentimento incomparavel...q vai alem do virtual...rompe a barreira do real...e me aproxima de vc!!!

Inserida por orangefabi

"De nada adinta sonhar se não tivermos a coragem de dar o primeiro passo em busca de nossos sonhos."

Inserida por SilvanaClaudia

Saber que amanha vou ve o sol raiar é o que mi faz buscar forças para sonhar

Inserida por kahh

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal