Poema de Sabio

Cerca de 103119 frases e pensamentos: Poema de Sabio

A escola deve criar um círculo virtuoso, em que a leitura e a escrita melhorem e ajudem na aprendizagem de qualquer conteúdo.

Inserida por demetriosena

⁠"Não é preciso ter maturidade para se enfrentar! Mas é preciso querer, decidir ser maduro pra se conhecer!"

Inserida por carloshenriqueH-CH2

Minha amada menina, cabelos cacheados, pele branca como uma nuvem, com seu nokia vermelho, me esperando sentada com seus pés na cadeira, a brisa do vento que vem pela pista, anunciam a minha chegada, vez ou outra atrasada, contado segundos pra te encontrar, para em tua boca beijar, teu pescoço chupar, te fazer delirar, juntos nos amar, com um certo receio de alguém nos flagra, esse é um belo tempero da nossa forma de se amar, aquele teu short preto não paro de pensar, ah minha amada menina, tempo passa rápido, só queria saber onde encontro o botão pra fazer ele parar! Como é bom recordar, de um tempo recente que jamais nós dois iremos ousar de apagar, pode passar dias, meses, anos, que da minha memória, e do meu coração, minha amada menina, dos cabelos longos e cacheados, pele branquinha, tão meiga com a vida, irei guardar, todos os teus segredos, pelo resto de nossas vidas, para sempre irei te amar, minha amada menina dentro do meu coração.

Inserida por alison_omena

Que sua vida seja sempre perfumada com os aromas da primavera, que tenha o colorido das flores e a leveza das borboletas.

E é por entre os desencontros que os encontros evidenciam as evidências do que seria o que era para ser e que ainda será...

Não tome iniciativa com base no que os outros pensam e dizem. Decida você mesmo àquilo que realmente importa.

Deus é a glória da alegria permanente na luta pelo Bem que queremos e o coração que nos arrependemos de ofender.

A vida precede à glória dos esquecidos. Os esquecidos são lembrados pela justiça divina.

Cher : Não quero trair minha geração,mas não entendo a moda dos garotos de hoje. Parece que caíram da cama,puseram calças largas e cobriram o cabelo sujo com um boné ao contrário. E se julgam irresistíveis? Eu não acho.

A alegria de minha casa não é o dinheiro, mas um Deus de ternura, bondade e simplicidade. A vida precede a glória dos séculos vindouros.

Quão mal está no caso quem cuida que a mudança de lugar muda a dor do sentimento!

Luís de Camões
Obras Completas

As vezes tenho a impressão que o diabo é uma espécie de estagiário de Deus.
Ele é a máscara que as pessoas usam para não responder por seus atos.

Quem acha que descobriu tudo, possui algo ainda a descobrir: começar tudo novamente e repensar tudo o que já tem e o que terá e como morrerá.

Poeta é aquele que ama além das aparências, rugas e belas pernas. Ele ama a essência da mulher, não sua beleza física.

Coragem porque a jornada é grande e o prato de comida é pequeno. Eis a valia do bom pensamento.

Drogas ou entorpecentes somente trazem três coisas para quem usa ou vende: doenças, prisão e morte.

A ovelha negra que existe dentro de você pode se tornar amanhã o cordeiro pascal dos corações mais afastados de Deus. Creia, você pode e o fará.

Quem é líder de si mesmo consegue até ser presidente de uma empresa, porém não domina a própria casa e a família.

Sou apóstolo e você é missionário. Ele é Jesus e eu sou um humilde cristão.

Queremos ter pessoas com exclusividade sem sermos exclusivos delas ! Que flagrante antagonismo ! Que egoísmo e estupidez pensar e querer alguém assim !!!!!!!!