Poema de Paixão
Eu só queria que você me visse com os olhos de antes e que a gente conseguisse conversar e ficar bem. Você me esnoba, me deixa pra lá e de um tempo pra cá não quer mais conversar. Só saiba que ainda estou, não sei por quanto tempo, mas sigo aqui.
Mas quando eu te olhava e o mundo parava, nada disso existia, seu sorriso se abria e uma conexão acontecia.
" A mulher quando quer, tem o poder de fazer um homem se sentir importante ou insignificante. Imagina como estou agora ?
"E eu sempre acreditei que você tivesse um pouco de toda a beleza que tem no mundo, mas percebi que, na realidade, é toda beleza do mundo que tem um pouco de você..."
"Perdição é querer você, coração fadado à sofrer, nesse amor perecer, lamento do meu ser, desejo de ter, lágrimas que regam o amanhecer..."
"Quisera eu entender as palavras desse meu coração, palavras de amor, palavras de dor, palavras ao vento, de puro lamento, morro por dentro...lento..sofrimento..."
Moro Na selva de Concreto e Aço, já Faz um Tempo Que Estou Querendo Um Abraço, De Um Amor Que Seja verdadeiro, Machuquei Meu coração por Ser Aventureiro"
Enquanto a minha alma grita e o meu corpo queima, pela angústia das lembranças dos seus braços fortes, e do toque suave da sua mão na minha nuca enquanto seu corpo de macho pressiona as minhas coxas, e as nossas respirações, ofegantes, aceleram cada vez mais no ritmo do prazer, a minha dor e satisfação é que eu sei que você nunca vai saber, que eu só precisava ouvir a sua voz e te sentir, mais uma vez, por toda minha vida.
Eu sempre vou deixar a pessoa que eu amo livre. Para quando ela decidir voar, eu poder ficar em casa chorando em posição fetal porque eu me apeguei no que não é meu.
" A vitória para alguns é apenas um detalhe, para outros o esforço de uma vida.
Fazer valer, essa é a maior conquista...
" Observar um pássaro voando, me faz muito mais feliz, do que ver um casal namorando e cantando em uma gaiola...
Cada pai, cada mãe sabe das dificuldades e sacrifícios que tiveram para criar seus filhos, situações que os filhos só saberão se um dia também forem pais...
Vamos parar de querer rescrever o passado, o que passou passou. Se Deus permitisse isso, não haveria futuro, só iria existir pessoas mudando o passado.
Não se distancie do amor, pela hipocrisia.
Se aproxime do amor mesmo vencido em seu próprio jogo de cuidar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp