Poema de Paixão
... Era uma voz suave e ao mesmo tempo rude, tinha firmeza nas palavras pouco pronunciadas.
Deste encanto surgiu uma amizade, como não se encantar por alguém que todos os dias te faz pensar em como é lindo o seu olhar...
Sabe quando encontrarmos alguém que é capaz de nos fazer mudar... Mas que não peça essa mudança? A gente só muda porque isso nos faz bem nos faz estar bem... Quando tudo o que sentimos é o toque daquele beijo ou aquele abraço ou quando sentimos aquele cheiro deixado em uma peça de roupa que nos trás à tona lembranças felizes sorrisos bobos gargalhadas infinitas brincadeiras fofas e quentes... Sabe quando tudo isso nos trás sorriso no rosto? Isso é o amor!
tu acha que eu vou atravessar o quarto inteiro pra buscar o violão enquanto ele pode estar deitado do meu lado?!
"Ainda me perturba esse relógio nos atrasa. A vida não perdoa , as chances são segundos que nunca voltarão , me sabe a solidão"
“O perigo das paixões são suas traiçoeiras e implacáveis armadilhas. O Amor é compreensível, pacífico e paciente. A Paixão não!”
Você pode dar o melhor de si pra alguém, mas não significa que será o suficiente, talvez isso não desperte nela nenhum sentimento por você, nem mesmo simpatia.
Gosto de gente assim, sabe? Gente que corre atrás dos seus sonhos (mesmo todo mundo dizendo que não vai dar certo), gente que troca rios de dinheiro numa profissão que detesta, por sorrisos e aplausos fazendo o que sempre quis, (gente que toca em praças, faz show na rua, se veste de palhaço e vai alegrar os doentes em hospitais).Eu gosto disso! Admiro gente que se realiza, sem medo de ser feliz!! Ah, eu amo essa gente que vive pra valer, que vive de verdade!! Que eu permita-me ser também essa gente!!
Não me pergunte qual o nome. Sei dizer não senhor. Mas, tenho todos os sintomas que me levam a crer que é paixão.
Só quem já amou sabe o quanto e doido ter que aceitar a partida de alguém,e uma dor que coração nenhum suporta, e ele chorar e sangra em formas de lagrimas em forma de saudade e uma dor profunda na alma que nenhuma outra e capaz de comparar,só que já amou sabe como e amar.
Ou vocês têm química ou não têm, e é bom que tenham, senão é como beijar um parente. Mas a química, me escute, é algo com que você precisa ter cuidado. A química é como aqueles anúncios de perfume, aqueles tão interessantes e misteriosos que, no início, você nem sabe o que eles estão vendendo. Ou aqueles cardápios sem preços. O mistério e a trama têm um preço. Boa aparência pode significar algo muito caro e eu não estou falando de dinheiro. O que eu quero dizer é: a química é um ponte de partida, não um ponto de chegada.
O amor é apenas uma nova tentativa. Uma nova tentativa de sobreviver ao que eles chamam de vida, hora, pois, andarão dois juntos se entre eles nao houverem concordância?
Eu tenho vontade de te dizer como você é linda. De dançar com você - disse ele. - De saber por que você lê peças e quais são as suas preferidas. Quero abraçar você na praia à noite, quero fazer você sorrir. Quero que goste de mim: essa é a minha natureza. Mas eu tenho que resistir a isso. É muito mais seguro quando você me odeia, Mira. Porque se você me quisesse, se me amasse, eu poderia destruir você. Mesmo sem ter a intenção.
So não demora com meu vídeo, por favor, tenho fome de ser feliz, assinado Buraco Negro #euteamo #vida
