Poema de Paixão
"Veja como sãos os caprichos do destino, mesmo o fragmento de um olhar fugidio é capaz de materializar a mais pura expressão da poesia, senão escrita, mas naquele instante, sentida, como a ode perfeita do momento do seu encantamento pelo flecha do amor."
Somos passageiros exigindo eternidade, logo a fotografia é o único meio de registrar nossa identidade. Thiago A. Borges Ferreira - TABF
As amantes dos meus amigos são mais legais do que as fieis que eles têm.
No fim o importante mesmo é manter o sigilo e a cumplicidade.
a cocaína acelera o pensamento, se sóbrio você tem o pensamento acelerado, com o uso dela seu pensamento fica em time lapse
Há segunda, terceira, quarta, quinta, quantas chances novas você achar que precisa no amor. Quem decide se presentear com novas oportunidades de histórias felizes é você. Jamais permita que o outro decida em seu lugar!
A família é a maior prova enviada por Deus, que nenhuma Riqueza e nenhum bem material nesse mundo, será mais valioso do que o Amor recíproco de uma família
Os poetas dizem que um olhar vale mais que mil palavras. Porém, eu vos digo: um beijo fala mais que um livro.
Fui sincero, peito aberto, você não enxergou, é uma pena, seus 19 é um dilema, sua beleza teorema, não foi um fracasso nosso esquema, aprendi muito, como tratar essa pequena, talvez um dia tu percebas que a pureza vale a pena, ela é rara, não tem a venda. Jogar limpo eu joguei, desde a primeira mensagem que te mandei, eu só esperava sua vez, eu posso ser confuso, mas sempre mostro para o mundo o que de fato sinto e sentirei, mas cada cabeça é um mundo, só não queria ser mais um, e de fato nunca serei. Nunca havia lhe dito, não queria parecer ridículo, mas até para meus espíritos um dia pra tu rezei, no início não queria, mas com tempo eu logo via, essa vibe me faz Rei. Quando mandava mensagens e vc via, mesmo assim não respondia, me ignorava noite e dia, se fosse ao contrário gostaria, mas o meu lado vc não via, e assim mesmo vc fez. Fui acusado de te julgar, mal interpretado sem direito de falar, vc pede um tempo, e eu não sei o que pensar, dá vontade de te esganar, sinto raiva só em imaginar, em algum mal vc passar. Tenha certeza que isso não foi por a caso, a vida é complexa e nosso mundo não é raso, quem sabe no passo a passo, o destino esse ingrato, um dia queira nos mostrar, se era pra acontecer, ou ele só queria conosco brincar.
sei que não existe perfeição,sei que isso é apenas ilusão de um apaixonado.mas toda vez que te vejo te vejo mais linda ,seus olhos, seus cabelos ,seu sorriso.
Cada dia mais e mais meus olhos te vem como o coração lhe diz.
Você despertou em mim um sentimento que há anos estava empoeirado, a luz que outrora apagada no meu silencioso quarto escuro. Na minha consciência uma voz bem alto gritava e tão empolgada dizia "é ela que você tanto esperava por anos e anos e finalmente ela chegou
"A insônia me impede de descansar, mas o que será a insônia se não ela atrelada em cada pensamento meu?"
Não dá mais, não consigo continuar guardando essas merdas que vivem me atormentando o tempo todo, a cada momento vivo pensando em como séria se a verdade fosse dita sem nenhum fundo de mentira, só de imaginar me surgi alegria só de pensar me iludo mais ainda pensando que me faz bem te amar. Grande ilusão essa de que amar é bom se apaixonar é uma tremenda alegria queria ver amar as escondidas se apaixonar por quem não devia. É difícil viver nessa sociedade fria onde se apaixonar é piada trair é motivo de risada ser gado é modinha e golpe se tornou a nova normalidade, quem diria que amar é só uma brincadeirinha. Eu quero voltar no tempo pra época em que amar era coisa séria onde se dava valor ao amor onde se conquistava pessoas onde se falava de amor sem medo de ouvi risadinhas. Onde ainda se acreditava em almas gêmeas em amor verdadeiro que existia não só nós romances mas também no dia a dia.
"O amor é como dois corpos, duas almas se unem em um único ser, afim de compartilhar suas emoções mais intensas."
O que é o que é? É um maquinário fantástico. Vai,vem e estica mas não é de elástico, nem de aço,nem madeira ou de plástico. Ele bate, bate, bate e também apanha. Às vezes ele perde e às vezes ele ganha. É a morada do amor e da desilusão. É tão grande que carrega dentro de si a bagagem de uma vida inteira...e tão pequeno que cabe na palma da mão?!...
A arte não reprime as pulsões nem repreende as paixões exprimidas por um artista. Em Justaposição, semelhantemente observável em diferentes continentes, em qualquer momento de seu estado emocional, jamais um artista se deixa fragmentar em predominância pela inveja, ciúme ou ganância, pois se autosobrepõe ao universo sem disputa alguma para com outro artista, arte, ou outra pessoa qualquer em estado de sublimação.
De tanto me perder, agora sou um labirinto, um caminho sem saída, um destino sem volta, esperando vc entrar, se perder em mim, e pra sempre ficar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp