Poema de Pai para Filha

Cerca de 9107 poema de Pai para Filha

Muitos desejaram dar nome a minha primeira filha, e feliz se sentiriam se assim o fizesse. Bem, sentado eu, no lugar onde Deus enviou-me para que se cumpri-se a sua palavra ele falou comigo e disse: És o nome que dará a tua filha, porque aqui vieste busca-la e daqui sairá com o nome e a chamará Melta, mas porque esta manifestação desceu sobre a sua esposa por meio de si, entao ela será registada Cheromelta, porque Melta é a Manifestação.

Antes De Eu Andar Como Um Playboy,
A Minha Filha Vai Andar E Viver Como Uma Verdadeira Patricinha!!!

⁠“Oportunidade, para os limitados, é filha do acaso favorável. Para os visionários, é fruto da vontade que não se dobra às circunstâncias.”

Mandou ver minha filha! Tô gostando de te ver assim. Valorizando-se o pouco se chega ao muito! Beijos.

Te amo filha abençoada por Deus e querida para as pessoas e principalmente para mim, vc é a mais bela e doce alegria q tenho, com vc aprendi o valor da vida! Vc é e sempre será o maior presente dado por Deus a mim e a sua mãe, nunca em nossas vidas existira alegria maior a de ter olhado e visto vc no dia 5 de dezembro de 2002 vc transformou nossas vidas, mesmo q digam q eu não prestava Deus e testemunha de tudo q se transformou em mim deste dia por diante, hoje te digo q sua falta me faz imaginar, a falta q fiz a Deus, todo o tempo q estive longe dEle, por isso eu hoje só quero Ele, amo Ele e vivo para Ele. Mas te amo e quero q me ame também por favor te peço q me ame, não deixe q nada nos afaste, ainda q não possamos ver a Deus falamos com Ele, ainda q não nos vemos, falemo-nos. TE AMOOOOOOO!!!
C.R.F.

Parabéns, minha filha, pelo seu desempenho e dedicação! Deus te abençoe e ilumine sempre. Beijos.

⁠Parabéns, mulher! Você é guerreira, batalhadora, persistente, sonhadora. É mãe, filha e avó dedicada. Você se doa pro mundo e nem sempre recebe essa dedicação de volta. Mas saiba que você nunca deixará de ser um grande exemplo e motivo de orgulho para a sua família.

Mãe e filha não caminham juntas apenas nesta vida; elas seguem unidas além dos horizontes que os olhos alcançam, ligadas por um amor tão eterno que nem a morte encontra coragem para interromper.
(LilloDahlan)

“Por séculos, a mulher foi chamada de filha, esposa ou propriedade, antes de ser reconhecida como pessoa.”
Do livro Mulher: Entre Correntes e Asas, de Nina Lee Magalhães de Sá.

“A mãe atípica não precisa desaparecer para provar amor.”
Do livro Mães Atípicas: As Filhas do Silêncio, de Nina Lee Magalhães de Sá.

Se a moral fosse filha do medo, ela desapareceria na ausência de vigilância; mas o amor a mantém mesmo no silêncio.

Quase sempre todo o mau filho ou má filha, cedo ou tarde, se torna um mau marido ou uma má esposa.

Existe algo mais importante que uma mulher? Sim três mulheres!
Mãe, Esposa e Filha.

1519
"Peguei a Filha da Vizinha (de Lado) com exemplar de 'O Alienista' nas mãos. Para quem não é do ramo (nem do hábito) de leitura, o que pode estar tramando? O que a jovem tem em mente? Vou apurar!"

1939 📜 "A filha da Minha Vizinha (de baixo) se diz "Influencer", assim mesmo em inglês. Não sei quem ela exatamente influencia. Afinal, ela tem 5 anos de idade!"

⁠Bom dia minha filha, que seu dia seja feliz de bênçãos e vitórias, que Deus esteja presente em tudo e em todas as suas decisões não apenas hoje e sempre, que você não só realize seus sonhos, mas tenha a grandeza de agradecer por cada pequeno ganho, hoje é um dia muito especial, seu aniversário de 29 anos minha pequenina adolescente está cada vez mais linda e se tornou uma mulher forte e guerreira e eu só agradeço a Deus por ti.
Continue assim ❣️🫶 feliz aniversário 🎂🎈🎉 faz um Pix aí para a sua festa surpresa 😄 🥳

Ser mãe é indescritível, mas ser filha depois de ser ou prestes a ser mãe é ... rs... mais indescritível ainda!

Inserida por Jubott

—Moço, me vê uma dose de esperança... —acabou minha filha, foi-se com o vento. Perdeu-se no espaço. Serve saudade?

Inserida por carolbarbozaa

"Mãe, tô namorando." "Filha, guarde suas piadinhas pro Facebook".

Inserida por Gaabymacedo

Tivesse eu uma filha, para ela ser Nossa Senhora. Tivesse eu um filho, para ele ser um apóstolo. Contudo, tivesse eu uma família, mesmo que pobre, para me dignificar nela.

Inserida por ACDO