Poema de Pablo Neruda Crepusculario
Quando o peito apertar, tudo emocionar e a vontade de estar junto for maior que tudo. Não desista nunca por que não existe sentimento mais puro que amar.
Ontem, hoje e o amanhã. Dias distantes, um passado próximo, um presente real e um futuro incerto. Palavras, caminhos e escolhas a serem traçadas, um mundo feito para decisões a serem tomadas. Dúvidas são só para aqueles que apenas querem existir. Já para os que realmente vivem, uma aventura é vivida a cada dia, um frio na barriga a cada movimento. Para aqueles que nada sentem, paciência. Viver é só para quem tem vontade.
A ninfa envolve com delícias e travessuras, Só para te enternecer, cativar e seduzir - e te completar com doçuras...
Que maravilha!
Quando entregamos nosso sentimento a Deus nos envolvendo no Servir de corpo e alma, seguindo fielmente Sua Vontade, os resultados são espantosos, mágicos e misteriosos!
Hoje acordei pensando em você, lembrei daquela noite que passamos juntos, que não consegui dormir, com VOCÊ do meu lado. Que noite foi aquela, que não sai da minha cabeça? Passo o tempo todo pensando em você.
O Sol e a lua eram destinados a ficarem juntos, mas eles nunca se viam pois a Lua nasce depois que o Sol parte. O amor deles durou uma eternidade, não aguentando mais ficarem separados, a lua e o sol se encontram 2 ou 1 vez a cada ano, num eclipse, o eclipse mais lindo que toda a galáxia já viu, como prova de que não existe amor impossível.
Eu detesto o amor! Para que amar afinal? Por que nos esforçamos tanto por alguém que a qualquer momento pode nos deixar? Por que dedicamos horas intermináveis a uma pessoa, apenas para vê-la nos arruinar em um instante? Amar, verdadeiramente, parece ser um ato de autodestruição. Você se entrega ao amor e, de repente, se vê em chamas, desfeito, arrasado. Cada fibra de seu ser dói: o coração, o corpo, a mente, as memórias. E nem comecei a falar sobre o tormento de sonhar com aqueles olhos irresistíveis. Sim, odeio o amor! E ainda mais detesto o fato de tudo que disse ser apenas uma mentira de meu coração partido. A verdade é que ter o coração partido é uma experiência devastadora, mas o amor é, paradoxalmente, a coisa mais maravilhosa, espetacular, louca, intrigante, engraçada, divertida, perfeita e incrível que existe!"
Ao seguir na direção exata do seu universo, encontro um olhar intenso e muito charmoso que pertence à uma arte graciosa, repleta de sentimentos, onde a veemência aflora e cuja naturalidade é instigante com detalhes harmoniosos numa delicadeza impactante, que neste momento é valorizada pelo sol e assim, promove ainda mais um avivamento profusamente satisfatório tal como um poema aprazível de poucos versos, desenvolvidos com amor e afinco, motivando um rico encantamento, a comprovação de que estão vivos e de que são verdadeiros, a exemplo destes que são um reflexo do seu íntimo ou talvez um achismo certeiro.
Se mergulho na ociosidade, o tédio aparece sem aviso; abro espaço no sofá e encho a xícara. Quem duvida? Ele é o mensageiro das fantasias mais descabeladas.
O amor de mãe, com certeza deve ser incomparável. Eu como pai, quero me ater a este fato e expressar, externalizando meu mais profundo sentimento paterno, declarando o meu amor incondicional pela aquela que surgiu em minha vida, minha filha Maria Eloah!
O amor é tão incrível, que torna-se impossível compreende-lo, simplesmente com o seu conhecimento, é preciso prática-lo, amando!
Como um raio de sol, você brilhou, me encantei, me apaixonei. Com seu olhar me conquistou, em mim nasceu o amor. Não há palavras para descrever esse amor que sinto por ti. Você nasceu para viver para sempre do meu lado.
Deus quando nos criou, nos fez perfeitamente um para o outro. Para viver sempre juntos, eternos namorados!
CÉU
Sempre me paro olhando para o céu.
É a maior arte que existe no mundo,
Pintado por Deus num grande papel.
E as vezes chego a pensar que no fundo,
Devo ter vindo daquele lugar,
Pois o imenso azul celeste me acalma.
Talvez por isso o céu seja tão ímpar
Pra mim. É o lar eterno de minh'alma.
E então, saudoso, o vejo aqui distante,
Na esperança de um dia ao lar voltar.
Esses dias andei pensando em ti
Tá rolando algo diferente comigo
To sentindo algo que jamais senti
Ou senti e não lembro
Pois é, não encontro alguém interessante
igual à você já faz um tempo.
Fico feliz por te conhecer
Mas o que mais quero no momento
É estar lá contigo, vendo o Sol nascer
Dar uns role pelo shopping, praça de alimentação
talvez ir no cinema
Ver um filme de comédia ou de ação.
Estava pensando aqui comigo
O lugar que queria estar agora
É contigo
Ouvindo seus desabafos
Como eu disse antes
Nós dois alí, abraçados
pensando ou planejando o futuro
O que é um mistério
Mas o fato de nós estarmos juntos futuramente
fica a seu critério.
Poesia é música
Poesia é paixão
Poesia é vida
Poesia é emoção
Poesias é choro
Poesia é exaltação
Poesia é realidade
Poesia é invenção
Poesia está na história
Poesia está no coração
Poesia está no sim
Poesia está no não
Poesia é transparência
Poesia é ilusão
Poesia é metáfora
Poesia é jargão
Poesia é segurança
Poesia é assombração
Poesias é família
Poesia é solidão
Poesia é fingimento
Poesia é reconciliação
Poesia é ódio
Poesia é perdão
Poesia é amigo
Poesia é irmão
Poesia é estar perdido
Poesia é ter a direção
Mundo Atual - Diversidade
Mania Humana!
Vais-tê abrir tua janela,
Verás preto no preto,
Branco no branco.
Não há o que mude,
Nem ao menos uma boa atitude
Vais-te tentar mudar, serás chamado de rude.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
