Poema de Pablo Neruda Crepusculario

Cerca de 97239 frases e pensamentos: Poema de Pablo Neruda Crepusculario

A solidão e a saída mais procurada pra não se ferir amorosamente, mas a unica solução e amando novamente

Inserida por zanguief

⁠Nunca desista dos seus sonhos, se os obstáculos te derrubarem vc se levantar e segue em frente, n é fácil achar alguém q te ama, se vc achou, lute por ela

Inserida por juan_pablo_4

O maior dilema de qualquer governo populista é que, uma vez empossado, passa a fazer parte do establishment contra o qual se opunha.

Inserida por PensamentosRS

Me preocupo tanto com vc .......cada momento estou aqui perdido em meus próprios pensamentos ......ouço o vento la fora forte e balançando tudo......mas alto que ele é o som do meu coração batendo forte com medo de perde vc ....e ele não encontrar um motivo de bater outra vez pos ele palpita ao ver vc .....

Inserida por pabloabidiel

⁠Todo aprendizado é uma revelação da dimensão de nossa ignorância, não de nosso conhecimento.

Inserida por pablojamilk

Não ligue para as críticas e nem olhe para os elogios, foque na sua intuição, pois só ela é sua inspiração.

Inserida por pablo_halley_FB

você não é um merda, você é apenas cercado de pessoas merdas, e só por que você é diferente fazem com que você se sinta um merda

Inserida por JuanPablofrases

"Faculdade é apenas aperfeiçoar, aprimorar a área que você sonhou. Entretanto, não significa que seja inteligente, inteligência é nato".

Inserida por pablo_halley_FB

A verdade das verdades⁠ é uma árvore, em suas folhas contextos históricos, em seu tronco, a psique humana.

Inserida por pablo_enrique_gomes

⁠Clichês não salvam vidas. Páginas decoradas de livros também não. Frases lindas que entregam uma sensação de conforto muito menos. Não sou padre em busca de confissões. Procuro nas feridas já tratadas, resquícios de sintomas que invadem a paz. Encontro nos olhares gritos de socorro, diante da falésia do silêncio que agride. Dos lábios saem o que raramente importa de fato, precisando mergulhar os pés no raso, para se poder jogar de vez o “corpo” na profundidade.

Inserida por gabrielipsi

Você partiu o meu coração,mas não parta embora agora,fique,termine de destrui-lo,até eu ver você partindo de minha vida

Inserida por pablo_furquim

Transparecer: ao lugar entre lugares, à visita ao deserto frutífero que habita lá e cá. Estamos, porém, realmente outro encontra-se.

Inserida por Ancassuerd

O braço do Estado é forte e bruto contra os fracos, mas débil e incapaz contra as verdadeiras ameaças à ordem democrática.

Inserida por PensamentosRS

Existe um “eu” que nunca revelo e há sempre um “outro” que nunca se mostra.

Inserida por encontropsicanalise

O amor fracassa muitas vezes porque nos intimidamos com o gozo. É sempre carregado de uma expectativa; um filho, por exemplo, que sofre pressões de ter que provar todos os dias que ama seus pais ou vice e versa.

Inserida por gabrielipsi

Quando se começa uma análise, o paciente sempre tem a crença de que conhece bem o que o traumatiza, ele vai contando o que o interessa. O ponto da clinica é descobrir o que pra ele é desinteressante, que está evitando contar, passando a navegar nesse rio, muitas vezes, nebuloso.

Inserida por encontropsicanalise

Perceber a dor do próximo é essencial, sabe por que ? Porque até mesmo quem te faz sentir vivo, bem e feliz, pode estar sofrendo e necessitando de ajuda.

Inserida por CauanPablo

A vida é como a matemática sempre vai ocorrer a multiplicação,divisão e a subtração,talvez seja pelo fato do impar não se da bem com o par.

Inserida por RenanPablo

Dentro de todo ser humano há angústia decorrente de traumas, mas, em alguns de nós, ocorrem as distorções fora do que chamamos de variáveis aceitáveis dentro de um quadro geral. Elas são desencadeadas por motivos, muitas vezes, singulares e consequentemente causa em cada indivíduo uma patologia. Pode ocorrer de duas pessoas sofrerem o mesmo acontecimento e desenvolverem uma perturbação na sua realidade de forma diferente. Por isso a análise se faz necessária, os nossos demônios internos podem até gritar, apesar disso, devemos aprender a controlá-los.

Inserida por gabrielipsi

Faz tempo que viajo para dentro de mim. Aeroportos estão sempre cheios e em atrasos com as chegadas e partidas. Rodoviárias que me lembram de cada saudade que deixei para trás. Portos que trazem possibilidades em mar de horizontes. Estações marcadas de despedidas em silêncio que ficaram em acenos. Tenho um passaporte recheado de vistos, lugares que encontrei em mim. Conheci paisagens, figuras e demônios adormecidos.E, ainda não sei, afinal, para onde estou indo, já que não posso mais voltar.

Inserida por encontropsicanalise