Poema de Pablo Neruda Crepusculario

Cerca de 99149 frases e pensamentos: Poema de Pablo Neruda Crepusculario

"Sentimentos não duram para sempre, eles passam como o vento, eles mudam como um status de facebook."

"Reflexões". Resende, 02 de Fevereiro de 2016.

A paixão é a ilusão que nasce no coração carente que ainda não conhece o amor.

"Reflexões". Resende, 03 de Fevereiro de 2016.

"A boa produtividade de uma equipe é resultado da sua responsabilidade e foco ao desempenhar o trabalho que os forà designado.
Se existe responsabilidade e foco dentro de uma equipe é sinal que dentro dessa equipe existe unidade e comprometimento com o resultado final."

"Reflexões". Resende, 29 de Janeiro de 2016.

"Mostre quão bom você é, desempenhe o seu trabalho com zelo e alegria, mas não tente pisar ou falar mentiras de outras pessoas para chegar em algum lugar. Isso é atitude de pessoas que não tem potencial, pessoas que tem medo de não serem capazes de chegar no alto com seus próprios passos."

"Reflexões". Resende, 29 de Janeiro de 2016.

"Para ter uma felicidade eterna é preciso eternizar a felicidade todos os dias.
As emoções variam de acordo com as circunstâncias e estado emocional de cada pessoa, por esse motivo é necessário cultivar os momentos de felicidade todos os dias, só assim seremos felizes para sempre.
Não permita que as circunstâncias estraguem seus momentos de felicidade. Eles podem ser eternos, cultive-os."

"Reflexões". Resende, 27 de Janeiro de 2016.

"A felicidade pode ser uma escolha, pode ser eterna, pode ser qualquer outra coisa, mas ainda acredito que a felicidade assim como as alegrias da vida são apenas momentos que podem se eternizar ou não."

"Reflexões" Resende, 27 de Janeiro de 2016.

Dar mais importância para um culto em uma igreja local do que para sua família é loucura e fanatismo, já que o primeiro ministério é sua família e não a sua instituição religiosa.

"Reflexões". Resende, 20 de Dezembro de 2015.

Não existe ministério mais importante do que a sua família, e se você colocar qualquer cargo religioso acima dela, você faz parte de uma massa religiosa e não de Cristo.

ALMEIDA, Bruno de Souza. "Reflexões". Resende, 20 de Dezembro de 2015.

O adulto imaturo é semelhante a uma criança que ainda não sabe discernir o certo do errado.
O mundo de Peter Pan não existe, ninguém pode ser criança para sempre!
Se liberte do mundo imaginário e comece a enfrentar a vida e os obstáculos que a mesma te propõe.

"Reflexões". Resende, 14 de Dezembro de 2015.

O diabo querendo nos enganar veio até aqui e nos ofereceu a melhor comida da cidade e por esse motivo decidimos orar. Orando percebemos que nem mesmo a melhor comida da cidade poderia atrapalhar a nossa intimidade com Deus, uma vez que somos filhos dele por adoção.

"Reflexões. Resende, 07 de Fevereiro de 2016.

Leia quantos livros puder, mas não se esqueça de ler sua Bíblia todos os dias; primeiro o reino de Deus depois às outras coisas.

"Reflexões". Resende, 19 de Agosto de 2015.

Bom dia!

Linda plebéia, se queres ser princesa, pra beijar o sapo tens que ter frieza...

Se desejas ser rainha, tens que ajudar ao principe a ser Rei...e deixar de ser mocinha...

Ariel

Todos temos o mesmo direito de amar e ser feliz! Declare todo seu amor, seja ele qual for, com força e sinceridade. O que vale mesmo é espalhar o amor para o mundo! E quando estiver difícil, segura na minha mão e deixa eu cuidar de você. Eu preciso de você aqui!

(Dia dos Namorados Gay)

Ondas de Solidão
Se possuísse uma canoa e um papagaio, podia considerar-me realmente como um Robinson Crusoé, desamparado na sua ilha. Há, é verdade, em roda de mim uns quatro ou cinco milhões de seres humanos.
Mas, que é isso? As pessoas que nos não interessam e que se não interessam por nós, são apenas uma outra forma da paisagem, um mero arvoredo um pouco mais agitado.
São, verdadeiramente como as ondas do mar, que crescem e morrem, sem que se tornem diferenciáveis uma das outras, sem que nenhuma atraia mais particularmente a nossa simpatia enquanto rola, sem que nenhuma, ao desaparecer, nos deixe uma mais especial recordação.
Ora estas ondas, com o seu tumulto, não faltavam decerto em torno do rochedo de Robinson - e ele continua a ser, nos colégios e conventos, o modelo lamentável e clássico da solidão.

Ao contrário...

A morte me trouxe vida.
A dor me fortaleceu.
O sofrimento me curou.
A ausência me aproximou.
A falta me preencheu.
O não foi como um sim.
As palavras me alimentaram.
O alimento não me saciou.
A água me deu o refrigério.
O frio me acalmou.
Alguns abraços me ergueram.
O olhar me apaixonou.
Mas o fogo alimentou as brasas que por pouco não apagou.

"O dia mais belo: hoje
A coisa mais fácil: errar
O maior obstáculo: o medo
A pessoa mais perigosa: a mentirosa
O pior sentimento: o rancor
A raiz de todos os males: o egoísmo
O maior erro: o abandono
A distração mais bela: o trabalho
O pior defeito: o mau humor
A pior derrota: o desânimo
O melhor professor: as crianças
A felicidade mais duradoura: ser útil aos demais
A rota mais rápida: o caminho certo
A sensação mais agradável: a paz interior
O presente mais belo: o perdão
O mais imprescindível: o lar
A maior proteção: o abraço
O maior remédio: o otimismo
A maior satisfação: o dever cumprido
A força mais potente: a fé
As pessoas mais necessárias: os pais
A mais bela de todas as coisas: o amor!"

AMOR NÃO CORRESPONDIDO

Um amor não correspondido é como o desagradável cheiro de fio queimado. É como o insuportável silêncio de uma noite invernal. É como sentir que DEUS, anjos, e o bem não existem. É uma apunhalada que talvez um dia você já imaginou, mas mesmo assim não acredita que esta acontecendo. Você pensa: com tantas pessoas... por que eu?
Você entra para o seleto grupo dos santos sofredores e desoladores. Aí faz milagres com seus escritos e conselhos. Amor não correspondido é uma tragédia grega do destino. É uma dor que talvez se leve para até o fim da vida... ou talvez uma dor bastante permanente...
É uma lição dolorosamente profunda. Transforma o ser em um grande filósofo.
Amor não correspondido é a fruta podre da árvore chamada "vida" e que comemos ingenuamente na esperança da glória.

De: Um pai apaixonado
Para: Uma menina de amor

Um dia alguém vai olhar com os olhos cheios de lagrimas e te dizer o quanto te ama, então você irá olhar para o céu e lembrar que todo o seu sofrimento foi para que um dia eu colocasse em suas mãos o seu verdadeiro amor.

Essa felicidade que supomos,
Árvore milagrosa, que sonhamos
Toda arreada de dourados pomos,

Existe, sim: mas nós não alcançamos
Porque está sempre apenas onde pomos
E nunca pomos onde nós estamos.

O meu amor por ti só fez aumentar
Não é a distância que eu pensei que fosse
Não é falta de amor é carência pura
É um sentimento sublime
É o mais puro amor eu vejo isso agora
Tendo te deixado sozinho
Achando que só assim eu ia te esquecer
De nada adiantou é como um vício
Que você não consegue deixar
Você tem que fazer um esforço
Mas que esforço para deixar de amar
Amar é tão bom, é tão bom
Sentir o que sinto por você
Gosto de te olhar, gosto de te ver
Gosto de sentir esse calor
Que me envolve toda
Que me deixa sem ar
Que me faz delirar
Amar não é pecado
Pecado é não sentir esse amor
Porque eu te deixei, é tão simples
Você diz que me ama, mas a dúvida
Se sou eu ou não, são tantos amores
Me dá essa certeza, escreve meu nome com letras douradas
Eu quero já que você disse que tudo faria
Eu estou esperando essa grande façanha
Ainda há tempo, ainda estou aqui
Esperando por ti

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp