Poema de Mario Quintana Par Perfeito

Cerca de 110817 frases e pensamentos: Poema de Mario Quintana Par Perfeito

⁠Entre um poema um doce, entre um beijo um abraço e entre eles quero ficar nos teus braços!

Inserida por marlene_rayo_de_sol

Enquanto a lua sorria ao que ama.
O poeta eternizava seu poema, almas pequenas pichavam seu planeta com epigramas.

Inserida por danieldesouza23

Fazer um Poema aos 13 anos não é um problema. O Problema é continuar fazendo...

Inserida por RITAMENINAFLOR

⁠O bom poema é como descascar uma bergamota subtraindo-lhe a casca muito fina, com a gentileza de não lhe ferir a polpa.

⁠um poema
"Vc foi a mulher que nem a Deusa da beleza Afrodite bateu de frente, a mulher desejada pir todos e todas por sua beleza exuberante, uma mulher mais bela que todas as manhãs e anoiteceres as mais bela das belas entre todas que nem Deus sobe diferencia se era um anjo ou se era uma Deusa."

Inserida por LoucoApaixpnado

⁠"Toda arte parte-se da loucura; em cada poema, encontramos elementos anormais e enxerga-se a beleza na estranheza."

Inserida por HenriqueGdeAssis85

Toda mulher é um poema, se bem lido, uma vida de sentidos! Amores a se doar, se analfabeto o for, e no poema não se fiar, se nas entrelinhas não souber sua leitura fixar, o poema vira tema de almas a se chorar.

Inserida por poetazildo

⁠Quando escrevo poema espero que sua letra rasgue a alma. De tanto sangrar libere o encanto: poesia.

Inserida por Pensamentosempre

⁠É uma alegria ler um poema, sim, mas quem o lê com verdade sabe que por trás de cada verso há um abismo. O poeta canta porque não pode calar a dor; ri, porque não suporta chorar sempre. A sua alma criativa é um reflexo da crise, um espelho partido que devolve a luz em estilhaços de beleza. Que importa que o poema brilhe, se foi forjado nas trevas? Que importa que a palavra dance, se quem a escreveu mal se sustenta em pé? A obra é a fuga, o grito abafado, o sorriso que se desfaz no rosto antes de chegar aos olhos. Lemos e sentimos o êxtase da criação, mas esquecemos que o criador muitas vezes se consumia na chama que nos aquece. A arte é o suicídio adiado, o último suspiro antes do naufrágio. E, no entanto, quanta luz brota dessa escuridão! O poema é alegre porque a tristeza, quando pura, já não sabe nomear-se. E nós, leitores ingênuos, bebemos do veneno como se fosse mel, sem perceber que a doçura vem do mesmo fruto que envenenou o poeta. Mas não importa. A obra está acima do autor, e a beleza sobrevive ao caos que a gerou. Ler um poema é conversar com um fantasma que ainda não sabe que está morto, e, nesse diálogo, ambos, vivo e espectro, encontram uma paz que a vida lhes negou.

Inserida por xALVESFELIPE

"" Se você entendeu, sentiu, então é seu..Esse poema é para você...""

Inserida por OscarKlemz

Definição, definha o poema abstrato, esconde-se nas nuvens de um céu cor de rosa-choque ao poema a ilustre fantasia ironia de ser, sem nem saber quem é picolé, poesia é hora de comer e eu não sei se é almoço ou jantar.

Inserida por OscarKlemz

"Um poema que ilumine a existência, eis um bom presente que podem nos dar."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Por mais singelo que seja um poema, é digno de respeito e de consideração."

Inserida por JohnnyDeCarli

"A cada bom poema incorporado em nosso ser, você tem a oportunidade de recomeçar."

Inserida por JohnnyDeCarli

"O poema é um mistério que nos transforma. O poeta aspira sempre transformar o ser humano para melhor."

Inserida por JohnnyDeCarli

"O crime perfeito é aquele bem planejado, que ficará apenas na intenção e jamais na ação."

"É preciso ter fé para se jogar no infinito! Para se jogar da ponte, é preciso ter coragem. Para escalar a montanha é preciso ter força e raciocínio. Para girar no furacão é preciso ter centro, e deixar se espalhar!" - TDM

" Os pessimistas logo desistem quando caem e os otimistas depois que caem procuram aprender para não caírem novamente. "

Inserida por DudaJorge

⁠Sob a luz de minha ótica, o meu país não está representado por um par de chuteiras.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

O teu corpo tem o poder do transe perfeito, Lábios que me rendem, Olhos que me seduzem e mãos que me prendem.